AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Karol Conká, Gilberto e Sarah protagonizam selinho triplo na festa deste sábado (13)

Mais cedo, a rapper já havia levado um fora de Juliette

Da Redação Publicado em 14/02/2021, às 08h48 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os três podem ser considerados rivais no jogo. - TV Globo
Os três podem ser considerados rivais no jogo. - TV Globo

A festa do último sábado (13) no ‘Big Brother Brasil 21’ foi marcada por muitas estratégias de jogo, especulações sobre o Paredão e até beijo na boca. Após sugerir um beijo triplo com Gilberto e Juliette, ao que levou um fora da advogada, Karol Conká acabou por concretizar o seu desejo com outra participante: Sarah

Em uma conversa com Sarah e Lumena, Gilberto questionou os planos da Líder Karol Conká de indicá-lo ao paredão, que será formado na noite deste domingo (14). Para sanar as dúvidas de vez, o doutorando resolve incluir Conká na conversa. 

“Eu não falo de jogo na festa. Já te falei, você não me irrita. Você é finalista”, respondeu a cantora. Na verdade, ela já havia comentado com os aliados que pretende indicar Sarah ao Paredão da semana, não Gilberto. 

Em seguida, Karol Conká aproveita a deixa do colega de confinamento para brincar sobre um possível beijo: “Ele está achando que eu sou o Lucas e já quer me beijar”, em menção ao beijo dado por Gilberto e Lucas Penteado na festa do sábado anterior (06). 

Foi então que ela e o brother deram um selinho. Na sequência, Sarah também é incluída no beijo e os três dão um selinho triplo. 

Durante a tarde, Karol Conká já havia sugerido a mesma coisa a outros participantes do reality show. “Hoje eu vou dar um beijo triplo! Vai ser eu, Gil e Juliette”, disse. Apenas a advogada participava da conversa e logo negou a investida da cantora.