AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Beijo

'BBB21': Lucas fala sobre beijo em Gil: ''A alegria me encontrou''

O ator ainda revelou a vontade de o encontrar fora da casa

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado esteve no 'Encontro' desta terça-feira (9) - Globo
Lucas Penteado esteve no 'Encontro' desta terça-feira (9) - Globo

Após desistir do 'BBB21', LucasPenteadofoi convidado a participar do 'Encontro' (TV Globo) desta terça-feira (9). No bate-papo com Fátima Bernardes, que foi sua primeira entrevista depois de deixar o reality, o ator falou sobre o beijo em Gil, que foi apontado pelos colegas como "estratégia de jogo". 

A apresentadora questionou se o ato foi uma forma de "reencontrar a alegria" e ele concordou. "Exatamente. Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali", disse.

Em outro momento, Lucas falou sobre a reação dos colegas do confinamento, que duvidaram de sua bissexuliadade e intenções com Gil. 

"Não me aborreceu nada. Eu peguei e saí fora. Falei: 'Agora desconfiem aí sozinhos'. Não é? [...] Pensa: eu vou explicar quem sou eu? Eu sou eu. Jamais na minha vida. Olha para mim e você pode me ver. Se eu tiver que falar, você vai entender, ouvir a partir do que eu falar. É melhor você me olhar. Se você não viu o que aconteceu... ô, dona Fátima", ressaltou.

Sobre o beijo em si, Lucas foi direto: "Aquilo ali [o beijo] foi uma sensação de amor, carinho, afeto. Foi uma parada bonita pra caraca. Outro motivo de eu ter saído: não podia ser deslegitimada uma situação tão bonita da minha vida. Não do 'Big Brother', mas da vida do Lucas", completou.

Em relação ao futuro, o ator deixou claro que irá falar com Gil quando ele sair do programa. "Estou esperando ele aqui fora. Esperando para dar um abraço nele, conversar. Mas quando ele sair, discutimos esse assunto".