AnaMaria
BBB / Fim de jogo

'BBB21': Lucas Penteado desiste do programa

Após noite intensa, rapaz deixou o reality

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 09h47 - Atualizado às 10h44

Lucas desiste do 'BBB21' - TV Globo
Lucas desiste do 'BBB21' - TV Globo

Lucas Penteado deixou o 'BBB21'. Após intensas perseguições de alguns participantes e da madrugada intensa deste domingo (7), o rapaz resolveu abandonar o confinamento. 

A atitude do brother aconteceu na manhã deste domingo, após ser julgado por alguns brothers por ter beijado Gilberto.Rodolffo chegou, inclusive, a pressionar o rapaz para desistir. 

Além disso, ele foi rejeitado, sobretudo, por Karol, Lumena, Projota e Nego Di

Esta foi a terceira vez que o ator ameaçou abandonar o programa. No entanto, desta vez, foi confirmado pela produção do programa, ao vivo. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção.

Nas redes sociais, o perfil do ator se posicionou sobre a saída do programa. "É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado a todos vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar."

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão afirmara que a convivência com o ator era complicada. "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.

Pocah e Camila de Lucas também se mostraram aliviadas. "A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!", falou a blogueira.