AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Fora do BBB

'BBB21': Lumena diz que recebeu ameaças e ataques homofóbicos: ''Me atualizando aos poucos''

Namorada da ex-BBB está a ajudando na atualização

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h59

Ela concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut - Instagram/@lumena.aleluia
Ela concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut - Instagram/@lumena.aleluia

Quinta eliminada do 'BBB21' (TV Globo), LumenaAleluiadisse que chegou a receber mensagens de ódio nas redes sociais enquanto estava confinada no reality show.

Em entrevista à coluna de PatríciaKogut, divulgada nesta segunda-feira (8) no jornal O Globo, a DJ falou que sua namorada, Fernanda Maia, está a atualizando de tudo aos poucos.

"Eu recebi ameaça de morte", contou a ex-BBB. Sua companheira ainda lembrou que recebeu mensagens dizendo que ela deveria "encontrar Marielle Franco", vereadora assassinada em 2018. 

"Ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos, porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação", explicou.

Para Lumena, o momento pós-BBB servirá para refletir sobre a vida e aprendizados. "É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes", disse.

Além disso, quando tiver completado o momento de reflexão, ela considera conversar com Lucas Penteado "Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque estava também adoecida", explicou. 

{# Taboola Newsroom #}