bbb   / Paredão

Lumena pede para que o público não a elimine do 'BBB21': ''Eu quero muito ficar''

A DJ disputa a permanência na casa com Arthur e Projota

Da Redação Publicado terça 2 março, 2021

A DJ disputa a permanência na casa com Arthur e Projota
Lumena Aleluia no Raio-x de hoje (2) - Globo

Lumena, que corre o risco de ser eliminada do 'BBB21' nesta terça-feira (2), pediu para que o público não a tire da casa mais vigiada do país. 

"Fala, meu bonde. Eu tô passando para pedir para ficar, porque é só isso que eu consigo pensar nesse momento. Eu quero muito ficar. Eu tô sem texto pronto, sem performance pronta. Eu tô meio caladona mesmo porque esse jogo é muito intenso. Eu sou roteirista, mas estou sem script", iniciou ela durante o Raio-X de hoje.

A DJ contou que ainda há experiências que gostaria de viver no reality global. 

"Eu queria ficar muito, queria aproveitar a oportunidade de ter no meu baú de aprendizados isso, esse sentimento de voltar de um Paredão", continuou. 

Por fim, Lumena, que protagonizou momentos polêmicos na casa, disse se arrepender de algumas atitudes.

"Tem muita coisa que eu já me arrependi, que eu já toquei o barco. Então só consigo pedir isso: me dá essa chance", concluiu.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

No último domingo (28), o Líder João Luiz votou em Projota. Já a casa indicou Arthur, que levou seis votos. 

Pela dinâmica da semana, o emparedado pelo Líder poderia escolher uma pessoa dos três indicados pelo Big Fone, isto é, Lumena, Rodolffo Fiuk, para tirar de sua berlinda. Com esse poder, Projota optou por tirar Fiuk

Assim, disputaram a prova Bate e Volta, Rodolffo, Lumena e Arthur, sendo o cantor sertanejo o que levou a melhor e se salvou do quinto Paredão do programa. 

Último acesso: 18 Apr 2021 - 13:01:01 (1141774).