AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Bem-vinda de volta!

Após eliminação, namorada de Lumena, do ‘BBB21’, se declara: ''Que bom te ter de volta’’

A psicóloga foi eliminada do reality no Paredão da última terça-feira (2)

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena Aleluia e sua namorada, a cantora e percussionista Fernanda Maia - Instagram/@fernandamaia____
Lumena Aleluia e sua namorada, a cantora e percussionista Fernanda Maia - Instagram/@fernandamaia____

Fernanda Maia, namorada de Lumena Aleluia, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, escreveu um  texto em suas redes sociais para homenagear a jornada da companheira no reality. A psicóloga foi eliminada na última terça-feira (2), com 61,31% dos votos em paredão triplo contra Projota (37,07%) e Arthur Picoli (1,62%).

"Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar", começou.

"Parceria verdadeira é estar presente em todos os momentos, e o nosso amor é sobre isso. Tudo o que tenho a te dizer só pertence a nós duas. Seguimos juntas, é o que importa. E que bom te ter de volta", finalizou a percussionista.

ELIMINAÇÃO
A jornada de Lumena no ‘Big Brother Brasil 21’ chegou ao fim. No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez questão de entregar quem seria o eliminado logo de cara, aproveitando para mandar um recado sobre a saída de Lumena. “Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática(...) Se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não dá pra jogar, é antijogo(...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado”, disse em menção à discussão entre a baiana e Caio, logo na primeira semana de reality show. 

Em seguida, Lumena chegou aos palcos do ‘BBB21’ e refletiu sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. "Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram. Sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega, e deixei coisas muito importantes lá fora que eu poderia ter priorizado aqui dentro", disse. 

O apresentador voltou a comentar sobre a sua postura combativa na competição, ao que a psicóloga respondeu: "Minha diplomacia foi embora. Não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Eu não soube dançar do jeito que eu gosto de dançar com a vida. Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que estou colhendo a cilada que eu caí".