AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Lumena é a quinta eliminada do reality e brothers desconfiam de Paredão falso

A psicóloga baiana recebeu 61,31% dos votos em disputa contra Projota e Arthur

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h45

"Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs", disse após a eliminação - Instagram/@bbb
"Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs", disse após a eliminação - Instagram/@bbb

A jornada de Lumena Aleluia no ‘Big Brother Brasil 21’ chegou ao fim na noite da última terça-feira (02). A sister recebeu 61,31% dos votos do público e levou a pior no Paredão disputado contra Projota e Arthur. Os brothers acumularam 37,07% e 1,62% dos votos, respectivamente. Dentro da casa, ao ouvirem barulhos vindos do andar de cima, outros participantes suspeitaram que a eliminação da baiana tenha sido falsa. 

No discurso de eliminação, Tiago Leifert fez questão de entregar quem seria o eliminado logo de cara, aproveitando para mandar um recado sobre a saída de Lumena. “Imagina se existisse um jogador que na primeira oportunidade solta uma bomba diplomática(...) Se a sua primeira opção é sempre apertar o botão vermelho, isso é ser imbatível, não é ganhar discussões, não dá pra jogar, é antijogo(...) Se você veio pra dançar, dança. Você deveria ter dançado”, disse em menção à discussão entre a baiana e Caio, logo na primeira semana de reality show. 

Em seguida, Lumena chegou aos palcos do ‘BBB21’ e refletiu sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. "Eu subestimei, realmente, o Big dos Bigs. E caí em ciladas que jamais imaginei encontrar aqui no programa. Ciladas profundas emocionais que me desorganizaram. Sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega, e deixei coisas muito importantes lá fora que eu poderia ter priorizado aqui dentro", disse. 

O apresentador voltou a comentar sobre a sua postura combativa na competição, ao que a psicóloga respondeu: "Minha diplomacia foi embora. Não me privei de reconhecer que ela estava me fazendo falta. Eu não soube dançar do jeito que eu gosto de dançar com a vida. Eu coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que estou colhendo a cilada que eu caí". 

PAREDÃO FALSO

Enquanto isso, dentro da casa, alguns brothers e sisters ficaram com a pulga atrás da orelha sobre a eliminação de Lumena. Isso porque Sarah, Gilberto, Camilla de Lucas e João Luiz ouviram alguns barulhos vindos do andar de cima - onde costumam ficar os eliminados em Paredões falsos. 

A desconfiança de Sarah começou a partir do discurso de Tiago Leifert, ao que ela disse a Gilberto: "Num paredão como esse tem três pessoas que erraram. Estranho falar só de um". 

Em seguida, ela chamou a atenção do amigo para alguns barulhos ouvidos durante a madrugada. "É a voz da Lumena?", perguntou o doutorando em Economia. Sarah e Camilla de Lucas, então, concordaram que a movimentação no andar de cima parecia estranha. 

Sobre a possibilidade da sister ter sido eliminada em um Paredão falso, Camilla opinou: "Calma aí... Gente, não quero me apegar nisso, não". "Nem dá, na verdade. A gente não vai saber", finalizou João.

Vale lembrar que o que os participantes não sabem é que o tão esperado Paredão falso será realizado esta semana no ‘BBB21’.