AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Lumena relata motivo para se distanciar de Projota

Psicóloga conversou com Gilberto sobre o comportamento do rapper

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h52

'BBB21': Lumena relata motivo para se distanciar de Projota - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Lumena relata motivo para se distanciar de Projota - Divulgação/TV Globo

Lumena e Gilberto aproveitaram a tarde desta sexta-feira (26) para conversar a respeito das suas percepções sobre o participante Projota. 

No quarto colorido, Lumena brincou com a possibilidade de ser a próxima eliminada do 'Big Brother Brasil 21'.

Foi então que o doutorando em economia mencionou o rapper: "Eu acho que o Projota sai. Bem achismo mesmo. Acho que tu não sai".

"Sei de nada", rebateu ela. 

Gilberto fez questão de apoiar a sister: "Aí amiga, nos tem que achar, em nome de Jesus. Eu quando eu tava sempre achei que ia sair, mas olhando de fora, acho que tu não sai não."

E acrescentou: "Se as coisas que eu ouvi que Projota fazia ele realmente fez, as coisas que eu ouvi, eu acho que ele sai". 

Lumena chamou atenção para o seu distanciamento do artista: "Eu me afastei um pouco dele, porque eu fiquei naquele lugar de admirar muito ele como artista, pelo corre que ele faz, mas é que a perspectiva de jogo dele eu não me identifiquei, então eu fui tentando equilibrar".

"Comigo não é assim, mas pelo que as pessoas me falam, é um jogo muito agressivo", disse Gil. 

Para finalizar, a psicóloga afirmou que o vocalista é bastante extremista nas suas visões de jogo: "É um papo muito oito ou oitenta. Eu ouço, acolho, mas eu não consigo".