AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Namorada de Lumena afirmou não reconhecer a participante no reality show

Fernanda Maia ainda revelou estar sofrendo ameaças devido ao comportamento da parceira no programa

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lumena sofre ameaças em nome da sister - Reprodução/Instagram
Namorada de Lumena sofre ameaças em nome da sister - Reprodução/Instagram

Após receber diversas cobranças e questionamentos do público, a namorada de Lumena resolveu se pronunciar sobre a participação da parceira no ‘Big Brother Brasil 21’. Fernanda Maia é cantora e percussionista e utilizou as suas redes sociais para deixar um recado sobre uma das participantes mais criticadas do programa.

“Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios”, começou Fernanda. 

A namorada da psicóloga disse que não esperava que o jogo ganhasse um “tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”. “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”, confessou.

No desabafo, a cantora também revelou o incômodo com as tentativas de intimidação e até ameaças recebidas em nome de Lumena. “Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência”, alerta. 

Por fim, Fernanda ressaltou que quem, de fato, está participando do reality é a namorada. “Eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, finaliza. 

POLÊMICAS

Em pouco mais de uma semana, a participação de Lumena no BBB21 já rendeu diversas polêmicas. A primeira delas foi gerada pelas críticas da participante à “brincadeira” feita pelos brothers, especialmente Caio, ao utilizarem maquiagem e reproduzirem estereótipos femininos. 

Além disso, Lumena é apontada como uma das grandes canceladoras do reality show, após fazer diversas críticas ao comportamento de Juliette e LucasPenteado - as quais contribuíram para que o participante desistisse da competição