AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Murilo Rosa alfineta choro de Lumena no ‘BBB21’: ''Você foi uma das responsáveis''

A formação do Paredão no último domingo (07) fez os brothers refletirem

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 10h51 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa e Lumena, do 'BBB21' - Globo/Divulgação
Murilo Rosa e Lumena, do 'BBB21' - Globo/Divulgação

O ator Murilo Rosa mostrou que está muito antenado nos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 21’. No último domingo (07), ele criticou a postura de Lumena durante o pronunciamento de Tiago Leifert. Após o apresentador dar um sermão sobre a saída de Lucas, a sister teve uma crise de choro.

“Sim… Chore, reflita e tenha a certeza que você foi uma das fortes responsáveis pela saída do Lucas, um garoto que precisava do seu apoio e não do seu julgamento equivocado. Você como ‘psicóloga’ perdeu a chance de sua vida”, escreveu o global em suas redes sociais.

Rosa também se posicionou sobre a saída de Lucas do reality e elogiou a participação de Gilberto: “O homem mais íntegro e lúcido desse programa”.

“Que pena que você não sabia que era o favorito, que todos aqui estavam com você.... Que pena que você não sabia que essas pessoas que te deixaram tão mal e causaram a sua saída, na verdade são os grandes vilões que representam bem a podridão do ser humano nesse momento de tantos cancelamentos”, lamentou o famoso sobre Penteado.

“Aliás, tempos de rever seus ídolos e o que eles representam. Que pena que você sai. Mas será recebido por todos com amor, pois é isso que merece: acolhimento e amor. Siga firme na sua estrada... Você foi corajoso... Siga na luta”, completou ele.

O último fim de semana no ‘BBB21’ foi marcado pelo beijo entre Lucas e Gil, e também mostrou a saída do ator após outra confusão generalizada sobre sua sexualidade.