AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB21': no quarto secreto, Carla Diaz diz sobre Projota: ''Vai ser o próximo para o Paredão''

Sister analisou as conversas dos brothers durante a festa

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 07h39 - Atualizado às 07h40

Carla Diaz analisou a festa do 'BBB21' - GShow
Carla Diaz analisou a festa do 'BBB21' - GShow

Carla Diaz conseguiu informações relevantes sobre os jogadores do 'BBB21'. Tanto que, na madrugada desta quinta-feira (11), a sister se mostrou revoltada com o comportamento de Projota e prometeu colocá-lo no próximo Paredão. 

Isso porque o rapper comentou com Arthur sobre a saída da loira da casa. "Carla nunca tinha ido [ao Paredão]. Antes ela do que nós. Infelizmente ela foi embora. A gente não tinha noção que a galera estava tão desgostosa com ela”, falou o cantor.

Neste momento, o assunto da conversa se voltou para o motivo da eliminação de Carla. “Mistura de falta de jogo com essas incoerências. Vão juntando todas pequeninhas e virou uma bola de neve. O bagulho dela deve ter rolado um rancinho”, acrescentou o músico.

Arthur, então, questionou o amigo sobre a possibilidade da artista ter saído em um Paredão Falso e o brother negou: "Não ia ser ela, ela não tinha perfil pra isso", justificou o rapper. 

No quarto secreto, a loira assistiu aos comentários do brother e disparou: "Você me subestimou, Projota". Em seguida, ela afirmou: "Estou chocada. E você vai ser o próximo para o Paredão, e não sou eu que tô falando."

Arthur disse ao cantor que pela preferência do público em ver jogo, ele seria o escolhido para ir ao quarto secreto. Projota concordou e ressaltou que Caio e Joãoviriam antes de Carla nessa decisão. 

"Não sabia que você era tão venenoso assim", disse a atriz ao acompanhar a conversa dos amigos. 

{# Taboola Newsroom #}