AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Carla Diaz, João, Caio e Arthur disputam preferência em Quarto Secreto

O Paredão da semana, formado no último domingo (07), será falso

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todos os emparedados receberão prêmios ao final - TV Globo
Todos os emparedados receberão prêmios ao final - TV Globo

A formação de Paredão agitou os ânimos dos brothers e sisters na noite do último domingo (07). Isso porque as indicações à berlinda contaram com muitos golpes, contragolpes e surpresas aos participantes. O que eles não imaginam é que a disputa da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será falsa e o escolhido pelo público será enviado a um Quarto Secreto para acompanhar tudo o que está acontecendo na casa. 

O primeiro a exercer o seu poder na formação de Paredão foi o Anjo Arthur, que escolheu o amigo Projota para receber o colar da imunidade. 

Na sequência, o Líder Rodolffo foi surpreendido com a notícia de que deveria indicar duas pessoas à berlinda: uma do VIP e outra da Xepa. Sua primeira escolha foi Carla Diaz, a qual já havia anunciado que votaria anteriormente. Do VIP, o cantor indicou João Luiz, sob a justificativa de não ter tanta proximidade quanto aos outros integrantes do grupo. 

Chegou a hora das indicações da casa, quando todos foram ao confessionário para votar. No total, sete participantes receberam votos, mas quem levou a pior foi Arthur - com quatro votos. 

A formação do Paredão não parou por aí, já que os indicados pelo Líder tiveram a chance de contragolpear. Carla Diaz escolheu Caio para acompanhá-la à berlinda. Por sua vez, a escolha de contragolpe de João Luiz foi Pocah

Com cinco participantes na disputa, chegou a hora da realização da prova Bate e Volta - onde um deles teve a chance de se livrar da berlinda. Arthur, Caio e Pocah foram os competidores desta última etapa, já que os indicados pelo Líder são mandados automaticamente ao Paredão. 

Por fim, a cantora levou a melhor e poderá respirar com tranquilidade após garantir a permanência no reality show por mais uma semana. 

QUARTO SECRETO

O Paredão Falso é uma das dinâmicas favoritas entre os telespectadores do ‘Big Brother Brasil’ e, nesta edição, ganha alguns incrementos que prometem balançar as estratégias dos participantes. Carla Diaz, João Luiz, Caio e Arthur disputam a oportunidade de passarem alguns dias em um Quarto Secreto.

Como explicou Tiago Leifert, o brother ou sister mais votado pelo público será enviado a um local separado dos demais, sem que ninguém saiba, onde poderá assistir câmeras ao vivo de tudo o que acontece na casa - como um pay per view.  

O que muda este ano é que as televisões do Quarto Secreto não terão som. Quando quiser ouvir, o participantes terá que usar uma ficha e poderá escutar o áudio das conversas por duas horas. Serão seis oportunidades para utilizar as fichas quando solicitar. Além disso, a pessoa também ganhará a chance de vetar a escolha do Anjo nos próximos dois Paredões. 

Os outros emparedados também receberão poderes na próxima semana. O segundo e o terceiro colocados escaparão do veto na próxima Prova do Líder, enquanto o quarto lugar receberá peso 2 quando for ao Confessionário na semana que vem. 


Crédito: TV Globo