AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Astrologia

'BBB21': O que dizem os signos sobre os novos integrantes do reality

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Sara Koimbra Publicado em 25/01/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o signo de cada participante - TV Globo
Veja o signo de cada participante - TV Globo

A tão esperada lista de confinados para a casa mais vigiada do país já foi revelada! Agora é hora de conhecer melhor cada um dos participantes e decidir para quem torcer. 

Saber o signo ajuda a entender um pouquinho o temperamento e as tendências para o período de confinamento. Para quem acredita nos astros, eles podem influenciar muito no jogo. 

Veja a análise da astróloga Sara Koimbra sobre os signos que vão marcar a temporada 2021 do Big Brother Brasil.

Áries: Lumena e Projota são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa.

Gêmeos: Nego Di vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa contação de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal, odeiam tomar partido.

Câncer: Gilberto Nogueira representa o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele, o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções à flor da pele.

Virgem: Rodolffo e Viih Tube são os virginianos desta edição e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como a capacidade de saber ouvir, mas sempre muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa.

Libra:Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa são os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas.

Escorpião:Fiuk representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador. Pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa.

Sagitário: Carla Diaz, Lucas Penteado e Juliette Freire vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar.

Capricórnio: Karol Conká vai representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality.  A participante vai mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. @sarakoimbra