AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quebra

'BBB21': Sarah considera excluir Juliette do VIP caso ganhe prova do Líder

Consultora de marketing disse que pretende se afastar da paraibana por causa do jogo

Da Redação Publicado em 10/03/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah em conversa sobre jogo no 'BBB21' - GShow
Sarah em conversa sobre jogo no 'BBB21' - GShow

Aparentemente, o G3 está quebrado. Sarah afirmou durante a madrugada desta quarta-feira (10), no 'BBB21', que pretende excluir Juliette do VIP, caso ganhe a próxima prova do Líder.  

Em conversa com Caio e Rodolffo, a loira disse que está pensando no jogo estrategicamente. No entanto, considerou a reação da advogada se agir dessa forma. 

"Se eu não puxo para o VIP, meu deus...", imaginou a consultora de marketing, referindo-se à Juliette. "E ela não puxa você, viu?", acrescentou Caio. "É porque eles querem fazer um rodízio, né?", analisou Sarah. 

Em seguida, ela afirmou que pensa em levar para o VIP apenas os que forem seus aliados. "Já estou pensando em jogo, quero conversar sobre jogo", disse. "Não dá para trazer [Juliette] para o quarto [do líder], tem que pensar nas estratégias", continuou ela.

Na conversa, Caio revelou que ainda pretende 'cutucar' Juliette no Jogo da Discórdia. No entanto, foi aconselhado pelos amigos para aguardarem o desenrolar do game. 

Vale lembrar que no último sábado (6), Sarah disse que a advogada não faz mais parte das suas prioridades no reality show. "Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco. Eu vejo um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque", entregou.

Gilberto também já disse que Juliette não faz mais parte de seu pódio. "Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo", reclamou o pernambucano na madrugada desta quarta-feira (10).