AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Saudades?

'BBB21': Sarah diz para Camilla de Lucas que a casa está estranha sem Carla Diaz: ''Foi marcante''

As sisters não imaginavam que Carla Diaz seria eliminada do reality

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h34

Sarah conversou sobre Carla com Camilla de Lucas - Globo
Sarah conversou sobre Carla com Camilla de Lucas - Globo

A festa do Líder da semana do 'BBB21', Gilberto, começará em breve. Enquanto isso, Sarah e Camilla de Lucas resolveram colocar a conversa em dia, na noite desta quarta-feira (24).

Na cozinha da casa, as duas comentaram sobre a eliminação de Carla Diaz, ocorrida na última terça-feira (23). Observando fotos da atriz no telão, Sarah afirmou que está achando estranho o lugar sem a presença da loira. 

"Foi tão marcante ela ter voltado", relembrou a brasiliense.

"Como ela dormia lá no [Quarto] Colorido, pra mim fica mais estranho ainda", respondeu Camilla de Lucas.

Foi aí que a consultora de marketing digital revelou que não imaginava que Carla seria eliminada e a influenciadora digital concordou: "Eu também não achava que ela fosse sair. Mas eu acredito que faça sentido sim ela ter saído, e aqui é isso, não temos como saber, ter certeza".

Camilla continuou, recordando que elas se tornaram amigas desde o primeiro momento. 

"Aqui, quando vai para o Paredão, temos que falar 'eu acho'. Não tem como falar que fulano vai sair, não tem como. E sempre esperar de tudo, sabe? [...] Ela era muito próxima a mim. Primeiro dia já fiz prova com ela, então já tivemos amizade desde o primeiro dia", disse a sister.

"É estranho quando você tem proximidade com a pessoa", concluiu.

SÉTIMA ELIMINADA
Carla Diaz foi a mais nova eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, em disputa de Paredão encerrada na noite da última terça-feira (23). A atriz recebeu 44,96% dos votos do público e quase se livrou da eliminação, já que a competição contra Rodolffo foi acirrada - com 44,45% dos votos. Enquanto isso, Fiuk foi figurante na berlinda, recebendo apenas 10,59%.

De acordo com Tiago Leifert, a votação atingiu recordes históricos no reality show. O apresentador revelou que o Paredão da semana contou com quase 3 milhões de votos por minuto durante a transmissão ao vivo. Além de representar um marco, isso significa que o resultado da eliminação foi definido durante o programa - já que a diferença entre Carla e Rodolffo foi de apenas 2.732.160 votos. No total, foram atingidos mais de 535 milhões. 

Após o anúncio, a atriz conversou com Leifert e refletiu sobre os motivos que levaram a sua saída do ‘BBB21’. "Acho que tem muito a ver com a minha volta [do Paredão Falso], né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e 'tanana', só que eu não sou essa pessoa”, opinou.

Entretanto, o apresentador retrucou e disse que a eliminação poderia estar relacionada ao romance com Arthur, já que o público não concordava com a maneira com que ela era tratada pelo instrutor de crossfit, o que não mudou após ter acesso às câmeras no Quarto Secreto. "Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago?", completou ela. 

{# Taboola Newsroom #}