AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Sarah perde cerca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Os administradores do perfil da sister debocharam da situação

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sister passou de quase 9 milhões para 7,9 milhões no Instagram - TV Globo
A sister passou de quase 9 milhões para 7,9 milhões no Instagram - TV Globo

A popularidade de Sarah Andrade está indo de mal a pior no ‘Big Brother Brasil 21’. Após fazer declarações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a suposta rachadura do G3, grupo composto por ela, Gilberto e Juliette, o favoritismo da sister despencou nas redes sociais. Atualmente, a consultora em Marketing Digital acumula 7,9 milhões de seguidores no Instagram. 

Na última quinta-feira (4), Sarah possuía quase 9 milhões de seguidores. Entretanto, dividiu opiniões ao comentar o seu posicionamento político em conversa com os outros participantes. "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", disse na ocasião. 

Outro motivo que pode ter levado à perda de popularidade de Sarah são as constantes reclamações e intrigas contra Juliette, uma das favoritas para vencer o reality show e a participante com mais seguidores no Instagram - chegando à marca de 13 milhões.

Os administradores do perfil de Sarah não ficaram calados diante da rejeição abrupta e aproveitaram para fazer piada da situação, na noite da última quarta-feira (10). Em publicação, comemoram o alcance da marca de 8 milhões “novamente”, número que havia sido alcançado em fevereiro. 

“Todos almejam bater 8M, Sarah vai lá e bate DUAS VEZES. Se bater três vezes ganha música no Fantástico?”, escreveram. Em seguida, agradeceram pelo apoio dos fãs: “Obrigada a todos que ainda estão com a gente”. 

Crédito: Instagram/@sarah_andrade

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre críticas e mensagens de apoio ao comportamento da sister. “Foi ouvir o Caio e Rodolffo, se deu mal…”, argumentou um internauta. “Infelizmente, ela está se perdendo no jogo”, disse outro. 

“Vai debochando que vai perder mais”, afirmou um terceiro, o que acabou se concretizando, já que, após a publicação, Sarah voltou à casa dos 7,9 milhões.