AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Viih Tube critica fato de Karol pedir para sair do programa

Youtuber disse para a rapper que iria votar nela essa semana

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Viih Tube critica fato de Karol pedir para sair do programa - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Viih Tube critica fato de Karol pedir para sair do programa - Divulgação/TV Globo

Parece que Viih Tube não está aprovando o comportamento de Karol Conká dentro do reality show 'Big Brother Brasil 21'.

Em um bate-papo com Thaís, nesta terça-feira (23), a youtuber abriu o jogo sobre uma conversa que teve com a cantora na noite anterior.

Na ocasião, Viih afirmou que não concorda com a atitude de Karol seguir falando que deseja sair da competição: "É um sonho para muita gente para ela ficar brincando com isso".

Logo em seguida, a influenciadora digital chamou atenção para a dificuldade que alguns membros do time dos famosos enfrentam: "Não é porque ela é camarote que é fácil para os outros também não. Tem muito camarote que queria estar aqui também."

A loira também pontuou os problemas de comunicação com a rapper: "Fiquei feliz porque eu não sou uma pessoa que resolve as coisas brigando. Eu sou uma pessoa que resolve dando conselhos, explicando o que estou sentindo, e eu senti que faltou muito isso entre eu e ela. Eu só ajudava ela, mas ela não me ajudava."

E acrescentou: "Sabe o que eu falei para ela? 'Hoje se a Sarah não tivesse te colocado no Paredão eu ia votar em você'. Falei pra ela porque para mim era tudo fingimento. Não fazia sentido você estar sendo minha amiga e ter me xingado dois dias atrás."