AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrependida?

'BBB21': Viih Tube tenta se desculpar com Carla Diaz, que responde: ''Só repense''

A youtuber pediu desculpas para a atriz: ''Te magoei muito''

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube pede desculpas por ter magoado Carla Diaz no 'BBB21' - Globo
Viih Tube pede desculpas por ter magoado Carla Diaz no 'BBB21' - Globo

A volta de Carla Diaz a casa do 'Big Brother Brasil 21', na tarde desta quinta-feira (11), está mexendo com os ânimos dos confinados, que foram pegos de surpresa pelo retorno da sister.

Viih Tube, que chegou a criticar a atriz após sua 'saída' no paredão falso, procurou a loira para conversar e pedir desculpas pelos comentários negativos.

"Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentindo. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei", começou.

"Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei", completou Viih.

Após ouvir o pedido da colega de confinamento, Carla foi direta: "O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih. Só repensa e toma cuidado com o pré-julgamento, só isso."

PEDIU ABRAÇO?
O retorno de Carla Diaz confundiu muito a cabeça de alguns participantes do reality show 'Big Brother Brasil 21'.

Após ter sugerido que se o paredão fosse de fato falso, Carla não seria a escolhida pelo público, Projota decidiu ir conversar com a participante. 

Na tarde desta quinta-feira (11), o rapper encontrou a artista na sala da casa: "Tem um segundo?", pediu. 

 "Claro!", declarou a beldade, que chegou a definir o brother como 'suspeito'.

"Eu sei como eu me senti em relação a tudo isso. Eu sei o que eu disse e como eu pensei sobre tudo isso. Se em algum momento você quiser conversar comigo, eu tô aí disponível. Até pra gente poder trocar isso no seu tempo, como você se sentir melhor", desabafou o vocalista. 

Para finalizar, questionou: "Posso te dar um abraço?". 

A dupla se abraçou e Projota disse que desejava o bem da artista:  "Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom".

"É muito bom", concluiu ela.