AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Douglas revela quem pretende indicar ao Paredão: “Uma reviravolta”

Líder Douglas Silva surpreendeu ao revelar sua intenção de voto

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas venceu a liderança graças à parceria com Rodrigo, que conquistou o Anjo - TV Globo
Douglas venceu a liderança graças à parceria com Rodrigo, que conquistou o Anjo - TV Globo

Este domingo (23) é dia de formação do primeiro Paredão do ‘BBB22’! O Líder Douglas Silva já está pronto para exercer o seu poder e revelou a Pedro Scooby quem pretende indicar ao Paredão sem direito à Bate-Volta.

O escolhido da vez surpreendeu: Rodrigo Mussi, que venceu a Super Prova Anjo e Líder ao lado de Douglas e foi um dos seis escolhidos pelo Líder para integrar o Vip da semana. Acontece que algumas atitudes do gerente comercial desagradaram o ator nos últimos dias.

"Agora, depois de hoje, tenho dois votos. Duas indicações. Uma reviravolta”, revelou o ator. Em seguida, ele completou: “O Rodrigo é uma indicação muito [provável]. Não queria falar, mas fod*-se”.

Por sua vez, Scooby aconselhou: "Ué, está seguindo o seu coração. Douglas, vou te falar uma parada do fundo do meu coração, você é um cara que todo mundo que está te vendo lá fora sabe que é honesto, verdadeiro e coração", supôs quanto à opinião do público. 

O que o Líder não sabe é que Rodrigo está imune neste Paredão. Após vencerem a Super Prova do Anjo e Líder juntos, os brothers participaram de uma segunda etapa para definir qual deles assumiria a liderança.

Douglas venceu, restando o Anjo autoimune para Rodrigo - que ainda não sabe do poder que conquistou. Isso significa que o gerente comercial não poderá ser votado essa semana e o ator terá que apelar para uma segunda opção.

"Eu tenho dois votos. Bagulho de maluquice, mas dois votos eu tenho", completou Douglas na mesma conversa, sem revelar a Scooby quem é a outra pessoa que pensa em mandar ao Paredão.

DINÂMICA DA SEMANA

O primeiro Paredão do ‘BBB22’ será triplo. O Líder escolherá o primeiro emparedado, que terá direito a um contragolpe. No confessionário, cada participante terá duas indicações - que devem ser em pessoas diferentes.

O indicado no contragolpe e os dois mais votados pela casa se enfrentarão em uma Prova Bate-Volta e o vencedor poderá respirar aliviado ao se livrar da berlinda. Façam suas apostas!