AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Eslovênia quebra câmera e leva esporro do Big Boss

Miss quebrou a câmera durante a festa deste sábado (5)

Redação Publicado em 05/02/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Boninho entrou ao vivo na tarde deste sábado (5) para tirar 200 estalecas de Eslovênia e mais 100 de todos os outros participantes. O motivo foi que a sister quebrou uma câmera durante a festa que ocorreu nesta madrugada.

Pouco antes da Prova do Anjo, eles foram chamados na sala com o famoso “Atenção!” do Big Boss.

“Como todos vocês já sabem, depois de mexer nas drogas dos equipamentos, Dona Eslovênia quebrou um equipamento da festa diante de todos vocês. Além do mal uso do microfone, descumprido as obrigações.” Começou Boninho, nada satisfeito. 

“E tem mais! Os avisos devem ser cumpridos imediatamente. Dona Eslovênia perde 200 estalecas e todos da casa perdem 100 cada um” complementou o diretor “Acabou a brincadeira! O jogo segue sem comentários!”.

Mesmo depois que o Big Boss pediu para que os brothers não comentassem mais sobre, Douglas Silva continuou falando na sala e foi punido perdendo mais 50 estalecas.

FESTA ANIMADA

A festa jogos começou no 'BBB22', na noite desta sexta-feira (4), e os confinados já entraram a todo vapor na pista de dança.

A celebração conta com referências de jogos de tabuleiro como ludo, damas, xadrez, gamão e muitos outros. Além disso, a celebração chega repleta de cores, e cada um dos confinados vestiu um look monocromático.

Já a decoração conta com elementos de dominó e cartas. Um dado gigante também marcou presença no gramado da casa, e promete ótimas risadas, visto que cada um dos lados possui uma consequência divertida para os participantes realizarem.

O cardápio é composto por doces, saladas e quitutes recheados que vão fazer a alegria dos integrantes da xepa.

Mais cedo, os brothers se divertiram com a chegada dos figurinos. "Muita cor, galera! Muita cor", exclamou Eslovênia ao se deparar com as roupas.

Jade Picon e Linn ajudaram a distribuir as vestimentas, e em pouco tempo a casa estava tomada por cores