AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Esposa de Júnior Lima criticou calcinhas descartáveis de Jade Picon

Mônica Benini dispara críticas acerca da atitude da influencer

Redação Publicado em 03/02/2022, às 22h50

Reprodução/Instagram/Globoplay
Reprodução/Instagram/Globoplay

Na última quarta-feira (02), a influencer revelou que levou calcinhas descartáveis para todos os dias do BBB para não precisar lavar as peças. A atitude de Jade repercutiu na internet e recebeu críticas como a de Mônica Benini, esposa de Júnior Lima.

Em seu instagram, Mônica Benini deu sua opinião sobre as calcinhas descartáveis da sister, principalmente aos comentários acerca do valor da peça e modelos: "Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo?!" disparou ela.

A designer de jóias também é engajada em causas sustentáveis e vegetariana, e comentou sobre a decisão de Jade Picon ser egoísta e que as pessoas precisam pensar mais no coletivo. “Descarta aonde, senhorita? Descarta aonde?” Mônica comentou no fim de sua publicação.

ITENS INUSITADOS

Jade mostrou que foi preparada para encarar longos dias de confinamento no 'BBB22'. A mala da influenciadora digital não é composta só de looks fashionistas, mas também de itens inusitados, que deixou Linn e várias internautas um tanto quanto impressionadas, na última quarta-feira (2).

Em conversa com a colega, a morena revelou que todas as calcinhas que levou para o reality show são destartáveis. "Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?", exemplificou para Linn. 

"Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?", questionou a cantora. Jade, no entanto, não explicou e apenas riu da situação.

MUDANÇA NO VISUAL

Durante um bate papo com Paulo AndréPedro Scooby e Naiara Azevedo, nesta quinta-feira (03), Jade Picon falou sobre a mudança de visual que realizou antes de entrar no BBB22.

A jovem, que estava com os fios loiros, decidiu tingir de castanho para entrar no confinamento.

De acordo com a influenciadora, se ela optasse por permanecer com as madeixas claras, não iria gostar de ficar com a raiz escura, e também não poderia aproveitar a piscina. Além disso, Jade frisou que o look não confere uma aparência amigável.