AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ela faz a mala dela!

'BBB22': Jade leva itens inusitados para o confinamento e deixa Linn impressionada

Para o 'BBB22', Jade colocou itens inusitados na mala, mas não explicou o motivo para colega do programa

Da redação Publicado em 03/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon levou itens inusitados para o 'BBB22' - Instagram/@jadepicon
Jade Picon levou itens inusitados para o 'BBB22' - Instagram/@jadepicon

Jade mostrou que foi preparada para encarar longos dias de confinamento no 'BBB22'. A mala da influenciadora digital não é composta só de looks fashionistas, mas também de itens inusitados, que deixou Linn e várias internautas um tanto quanto impressionadas, na última quarta-feira (2).

Em conversa com a colega, a morena revelou que todas as calcinhas que levou para o reality show são destartáveis. "Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?", exemplificou para Linn. 

"Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?", questionou a cantora. Jade, no entanto, não explicou e apenas riu da situação. Na web, claro, várias internautas aproveitaram para fizer piada com a revelação da influenciadora digital. Confira alguma delas: 

SUCESSO

Nesta quinta-feira (3), Jade alcançou a marca de 18 milhões de seguidores apenas no Instagram. Quando entrou no programa, no último dia 20, a morena acumulava 15 milhões de internautas lhe acompanhando na rede social. 

Com o ganho de 3 milhões, a equipe de Jade publicou um agradecimento em seu nome. “Ela deixou a gente com a missão de cuidar das suas redes e de todos que a acompanham, mas são vocês que estão cuidando dela, mandando tantas boas energias para o nosso furacãozinho. Obrigada a todo mundo que tira um tempinho e tá sempre acompanhando por aqui!”, disseram os administradores do perfil.