AnaMaria

‘BBB22’: Naiara Azevedo brinca com eliminação de Bárbara e posta vídeo chupando limão

Naiara Azevedo divertiu os seguidores ao debochar de Bárbara

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h30

Reprodução/Instagram/Globoplay
Reprodução/Instagram/Globoplay

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB, mas desde que saiu da casa a cantora está assistindo o programa diariamente e, claro, comentando em suas redes sociais. A ex-sister aproveitou a noite de eliminação desta terça-feira (15) para brincar com a saída de Bárbara. 

Bárbara Heck deu azar de cair em um paredão com dois dos favoritos do público, Natália e Arthur Aguiar. Por isso, a gaúcha acabou saindo com 86,02% dos votos.

Em sua publicação no Instagram, Naiara Azevedo compartilhou um vídeo em que aparece chupando limão, fazendo referência à Bárbara, que comeu a fruta na maior tranquilidade durante o confinamento. No vídeo, a sertaneja brincou: “Não pode fazer careta”, após chupar o limão.

A cantora também passou o dia divertindo os seguidores com menções à frase do 'bolo pronto', em que Bárbara falou após a eliminação de Naiara na terceira semana: “Naiara, infelizmente não poderemos ver o bolo pronto. Nem mesmo a farinha”, debochou a gaúcha.

CAMPEÃO?

Bárbara Heck, a quarta eliminada do ‘BBB22’, foi a convidada do ‘Café com Eliminado’ no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (16). Ela foi recebida por Fabricio Battaglini e Thalita Morete, que estão substituindo Ana Maria Braga, e revelou quem acredita que irá vencer o reality.

Quando o assunto foi jogo, Bárbara revelou que está na expectativa de que Jade Picon e Laís Caldas sigam seu conselho de não votarem em Arthur Aguiar e Natália Doedato na próxima formação de Paredão. “Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?", lamentou.

Na sequência, a gaúcha se mostrou surpresa com o público. Isso porque muitos telespectadores acreditam que Bárbara contribuiu na indicação de Jade em Arthur para a berlinda. “Não sei que programas as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar o paredão] não seria o Arthur", revelou.

A gaúcha seguiu chocada com a ideia de suas ex-aliadas pensarem em uma parceria com Gustavo, que estava na ‘Casa de Vidro’. “Espero que não passe de uma brincadeira, pelo amor de Deus", disse.