AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

'BBB22': Naiara Azevedo confessa desejo de continuar no reality: ''Mas está na mão do povo''

Na noite do primeiro paredão do 'BBB22', Naiara Azevedo revela que deseja prosseguir no jogo

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo está no primeiro paredão do 'BBB22' - Reprodução/ Globo
Naiara Azevedo está no primeiro paredão do 'BBB22' - Reprodução/ Globo

O primeiro paredão do 'Big Brother Brasil 22' acontece na noite desta terça-feira (25), e Naiara Azevedo, que está na berlinda ao lado de Luciano e Natália, já está na expectativa e confessou que deseja continuar no jogo.

Em bate-papo com Eliezer, a cantora, que chegou a cogitar desistir da competição, afirmou: "Quero ficar, mas está na mão do povo. Não diz mais respeito o que eu quero. Estava muito mal, mas hoje estou muito bem. Mas super vou entender se eu sair, porque foi um pedido meu", explicou a cantora.

O brother não escondeu a surpresa pela atual postura da colega de confinamento. Ele acreditava que ela sairia, já que a própria fez esse pedido durante a formação do paredão.

BONINHO MANDOU INDIRETA PARA NAIARA

Boninho não ficou de fora dos comentários acerca das atitudes de Naiara Azevedo no ‘BBB 22’. O diretor geral do programa resolveu entrar nas discussões e mandou uma indireta para lá de ousada à participante.

Tudo começou quando Naiara disse que estava pensando em desistir do jogo, após enfrentar críticas e ser indicada ao paredão pelo líder da semana, Douglas Silva. Por isso, Boninho usou seu perfil no Instagram para dar aquela cutucada na cantora.

Para ilustrar seu argumento, o ‘Big Boss’ publicou um vídeo em que um garotinho larga por último em uma corrida e, no fim, consegue vencer os outros concorrentes, passando a mensagem de superação e persistência.

Na legenda, o marido de Ana Furtado abriu o jogo: “Esse vídeo fala tudo, entrar no BBB para desistir? Vai entender!”.