AnaMaria
BBB / Eita!

Boninho manda indireta ousada para Naiara Azevedo: ''Entrar para desistir?''

Diretor do ‘BBB’, Boninho criticou comentários de Naiara Azevedo na casa

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 18h41

Boninho criticou as tentativas de saída de Naiara Azevedo - Instagram/@jbboninho e @naiaraazevedo
Boninho criticou as tentativas de saída de Naiara Azevedo - Instagram/@jbboninho e @naiaraazevedo

Boninho não ficou de fora dos comentários acerca das atitudes de Naiara Azevedo no ‘BBB 22’. O diretor geral do programa resolveu entrar nas discussões e mandou uma indireta para lá de ousada à participante.

Tudo começou quando Naiara disse que estava pensando em desistir do jogo, após enfrentar críticas e ser indicada ao paredão pelo líder da semana, Douglas Silva. Por isso, Boninho usou seu perfil no Instagram para dar aquela cutucada na cantora.

Para ilustrar seu argumento, o ‘Big Boss’ publicou um vídeo em que um garotinho larga por último em uma corrida e, no fim, consegue vencer os outros concorrentes, passando a mensagem de superação e persistência.

Na legenda, o marido de Ana Furtadoabriu o jogo: “Esse vídeo fala tudo, entrar no BBB para desistir? Vai entender!”.

No setor de comentários, vários internautas concordaram com o posicionamento de Boninho. “Tanta gente querendo entrar e essa galera não aproveita a oportunidade!”, apontou um. “Quem para no meio do caminho não chega a lugar nenhum!”, disse outra. “Me coloca no próximo! Vou ser orgulho para o time”, brincou uma terceira.

Confira!



VAI FICAR

Naiara Azevedo pediu perdão pelas suas atitudes na casa do ‘BBB 22’ e desistiu de sair do programa. A sertaneja tinha ameaçado desistir na noite do último domingo (23), após a formação do paredão, no qual foi indicada pelo líder Douglas.

Durante o Raio-X desta segunda-feira (24), Naiara abriu o coração. “Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar para vocês o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês”.

Ela continuou o desabafo dizendo: “Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, sugerir qualquer pensamento negativo, não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que estão me assistindo”.

“Agora, eu ainda estou buscando me encontrar e eu também tenho um sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim”, finalizou a cantora.