AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Surpresa

'BBB22': participante da casa de vidro tem perfil para agitar o jogo, diz colunista

De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, participante da casa de vidro vai movimentar o programa

Da redação Publicado em 08/02/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Identidade de participante da casa de vidro foi revelada - Globo
Identidade de participante da casa de vidro foi revelada - Globo

Esta semana, o 'BBB22' provavelmente irá ganhar dois novos participantes da casa de vidro. Sem saber de muitos detalhes, o público já aguarda ansiosamente para a chegada dos pipocas que vão integrar o jogo. Tanto que, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou a identidades de um deles. 

O nome dele é Gustavo Marsengo! Ele tem 31 anos, é de Curitiba, capital do Paraná, e é advogado. Segundo a biografia levantada pelo jornalista, o rapaz perdeu o emprego no Tribunal de Justiça no ano passado. Sem muitas perspectivas do futuro, ele teria encontrado no 'BBB' uma oportunidade de mudar de vida e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, já que não tem nada a perder.  

Fontes próximas de Gustavo informaram que ele não tem medo de se jogar e que terá um estilo parecido com o de Felipe Prior, do 'BBB20', na competição. Além disso, o possível brother tem chances de se envolver com alguém dentro do programa, afinal, tem fama de pegador fora da casa. 

A coluna afirmou que o advogado e a outra pipoca - que também fará parte da casa de vidro - foram confinados na última sexta-feira (4), quando a atração surpresa foi anunciada ao público. Ou seja, eles assistiram o suficiente para entender o que os telespectadores estão gostando ou não. 

SURPRESA

Na última sexta-feira (4), Boninho e Tadeu Schmidt revelaram que o 'BBB22' ganhará uma casa de vidro composta por dois pipocas, sendo um homem e uma mulher. A instalação ficará dentro da própria casa e, consequentemente, eles terão contado com os participantes da edição. 

Os dois entrarão na casa na próxima sexta-feira (11), pela manhã. No mesmo dia, pela noite, terá festa, mas os novos participantes não poderão aproveitar o evento.

Além disso, para entrarem definitivamente no jogo, eles deverão passar pelo aval do público, que decidirá se ambos ficam ou vão embora do jogo. Se ficarem, eles terão juntos apenas um voto no domingo (13) e estarão imunes por uma semana.