AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Paulo André alerta Jade Picon: “Tá comprando a guerra errada”

Paulo André aconselhou Jade Picon sobre Arthur Aguiar

Redação Publicado em 16/02/2022, às 14h50

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Bárbara nesta terça-feira (15), Jade Picon e Paulo André conversaram durante a madrugada sobre a influenciadora estar mirando em Arthur Aguiar. 

Jade já mandou Arthur duas vezes ao paredão, mas o ator permaneceu, e quem acabou sendo eliminada foi a pessoa mais próxima da influenciadora na casa. Arthur, que estava disposto a voltar a confiar em Jade, avisou que a sister iria para a berlinda caso fosse líder após a incluencer indicá-lo pela segunda vez.

Paulo André, então, decidiu aconselhar Jade sobre o ator. Eles se aproximaram nos últimos dias e o atleta afirmou que Arthur é "gente boa", e aproveitou para citar as vezes em que Jade foi debochada com o companheiro de confinamento.

"O moleque é bravo, gente boa, bateu e voltou de 2 paredões, você que está se enrolando aí, tá comprando a guerra errada”, alertou P.A.

“Eu vim para isso, para jogar, para viver tudo, seguir meu coração, se meu coração fala que é isso, eu não posso fazer ao contrário. Você vê que eu tenho uma boa convivência”, respondeu Jade. “Vejo, ótima, debochada”, rebateu Paulo André.

“Eu não sou debochada, quando que eu fui debochada com ele?” perguntou Jade.

O atleta relembrou as atitudes da influenciadora: “Quando? Não lembro? Entregando a pulseira, tacando um balde, (…) esses bagulhos nada a ver você fazer, fingir que vai entregar a pulseira, é isso que teu coração manda fazer ?" concluiu.

Jade tentou se justificar: “É só uma tiração de onda”.

ELA AVISOU

Jade PiconLarissa e Bárbara conversaram sobre o quarto paredão do confinamento, que acontecerá na noite desta terça-feira (15). A loira disputa a berlinda ao lado de Arthur Aguiar e Natália.

Na ocasião, a modelo decidiu alertar às amigas sobre o foco que Arthur têm recebido no jogo, e pediu para que elas "abram os olhos" caso ela deixe o confinamento.

"Eu saindo hoje, é tirar o Arthur de foco, mudem o foco. Se eu sair hoje, isso já é uma resposta", avisou.

Jade ouviu atentamente a explicação da amiga. "Nós já estamos juntas faz duas semanas, eu estou representando o nosso lado. Ele ficando e eu saindo, isso é uma resposta sim", completou Bárbara.

Vale lembrar que mais cedo, durante uma conversa com as mesmas colegas, Bárbara revelou que está sentindo que deixará o confinamento. "É isso. É amiguinha, estou achando que eu vou rodar", afirmou ao abraçar Jade.

"Não fala isso", repreendeu a sister, mas a modelo insistiu. "Todo mundo está achando isso".