AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Rodrigo revela seu Queridômetro após saída do programa

O 2º eliminado do BBB participa do “Queridômetro do Eliminado”

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 19h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Eliminado na última terça-feira (1º) em um paredão contra Natália e Jessilane, Rodrigo participou do “Queridômetro do Eliminado”, no Gshow . O ex-brother revelou seu “queridômetro” após saída da casa, no qual disparou corações e elogios para quase todos, menos para Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia e Jade Picon.

Rodrigo acredita que Arthur Aguiar vai colocar fogo no jogo, e deu um emoji de bomba para o ex-colega, com quem estava tendo atritos desde a primeira semana do programa. Enquanto isso, Eslovênia continua sendo uma dúvida para ele. Já contra Douglas SIlva, o gerente comercial alegou não ter nada contra, mas ressaltou que o brother faltou com respeito no dia da votação.

O 2º eliminado do BBB ressaltou ainda que não imaginava sobre os jogos que Jade Picon fez no quarto do líder, tendo sido  pego de surpresa com a estratégia dela no vídeo mostrado por Rafa Kalimann  durante o Bate-Papo BBB, após sua eliminação. Exatamente por isso, Jade recebeu um emoji de cobra.

FIM DE JOGO

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22, no paredão que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (02). A berlinda foi disputada pelo por ele, Jessilane e Natália. Ele teve 48,45% dos votos. Já a bióloga e a modelo receberam, respectivamente, 25,45% e 26,1% dos votos e seguem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhões.

Com um discurso para lá de enigmático, o apresentador Tadeu Schmidt começou dizendo que é muito difícil decifrar o que está acontecendo no jogo de dentro da casa. "Vocês só têm os olhos de vocês e os espelhos. Mesmo assim, em alguns aspectos, vocês enxergam o contrário do que está acontecendo (...) E quem sai hoje? Eis que temos três amigos no Paredão, três Pipocas, três vidas que se conectam. Três histórias de vencer na adversidade", começou.

Na sequência, ele afirmou que apenas os três emparedados sabiam de suas próprias histórias. "Só vocês sabem o que passaram. Dificuldades, barreiras, traumas, dores, dúvidas. O mundo inteiro empurrando contra, e vocês conseguiram superar. Aí veio o BBB e de novo não foi fácil, não foi na primeira tentativa pra nenhum dos três. Mas veio, a chance de ouro", afirmou.

Por fim, o comandante do programa disse que sua penúltima frase seria em sinais, fazendo com que boa parte do público acreditasse que a eliminada seria Jessilane, que sabe se comunicar em libras. "Já minha última frase, eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje, é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo", exclamou.