AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Tema da festa de hoje promete colocar os brothers pra jogar

Temática da festa desta sexta-feira (4) no BBB será “jogos”

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 18h50

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Vai rolar festa pra animar a casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (4). Os brothers passaram o dia especulando se o evento irá acontecer, já que não tem data fixa para a festa que geralmente acontece na sexta ou no sábado.

O tema da festa será o universo de jogos, com direito a dominó, xadrez, damas, gamão, dentre outros. Um dado gigante vai estar no centro para os participantes realizarem consequências e se divertirem.

A área externa contará com espaços especiais para fotos e os brothers terão figurinos especiais com looks monocromáticos. Eles também poderão se deliciar com os quitutes recheados do cardápio.

A prova do anjo será realizada amanhã, conforme anunciado pela Globo na última quinta-feira. O vencedor da dinâmica se torna autoimune e pode imunizar alguém.

ANJO DISPUTADÍSSIMO

Após contar para Douglas Silva que Linn da Quebrada já cogitou votar nele para o próximo paredão do 'BBB22', Jessi afirmou que vai imunizar a amiga, se conquistar o anjo da semana.

A professora ainda falou sobre sua estratégia de jogo para Lucas, durante um bate papo na área externa nesta quinta-feira (03). Com a prova do líder em mente, a bióloga afirmou que a imunização é a parte difícil.

"Se eu ganhar o anjo, tenho a responsabilidade com a Lina, da conversa de ontem que eu coloquei um alvo nas costas dela", disse.

DO LÍDER PRO MONSTRO

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", questionou Naiara. "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", opinou o ator.

Em seguida, Abravanel cogitou a ideia de Naiara indicar a modelo para o Monstro da semana, uma vez que a posição do Líder não a livra da punição. "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro", disse.