AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Absurdo!

'BBB22': Tiago Abravanel é alvo de ataques na web e equipe do brother avisa: ''Não toleramos''

Equipe de Tiago Abravanel expõe ataques de ódio ao brother

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Tiago Abravanel sai em defesa do brother após ataques de ódio na web - Instagram/ @tiagoabravanel
Equipe de Tiago Abravanel sai em defesa do brother após ataques de ódio na web - Instagram/ @tiagoabravanel

A assessoria de Tiago Abravanel usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (24), para expor algumas mensagens maldosas que o ator vem recebendo.

Acontece que Tiago, que é um dos participantes do grupo Camarote da 22ª edição do 'Big Brother Brasil', sugeriu que os colegas de confinamento não jogassem o Jogo da Discórdia, mas que fizesse deste um momento mais cheio de amor.

A ideia do neto de Silvio Santos surgiu durante a madrugada de hoje, após a formação do paredão. Como as emoções de todos estavam a flor da pele, ele pensou que sua opinião poderia ser válida para a ocasião.

No entanto, parte do público não curtiu os planos de Tiago, que acabou sendo alvo de ataques na web, inclusive de cunho preconceituoso.

"Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento pra destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h", escreveu a equipe de Abravanel no Twitter.

DEIXOU AS TIAS BOQUIABERTAS

Patrícia e Rebecca Abravanel estão de olho em tudo o que o sobrinho Tiago Abravanel está fazendo no ‘BBB22’. A prova veio através dos Stories da apresentadora do ‘Programa Silvio Santos’, na madrugada deo último domingo (23).

Isso porque Tiago deu um show à parte na primeira festa da edição, com direito a striptease na frente dos colegas (e das câmeras!) ao som do DJ Alok. Não demorou muito para que as tias ficassem chocadas com a performance do sobrinho, filho de Cíntia Abravanel.

"Eu e a Rebeca vendo o Tiago Fazendo strip no BBB!", escreveu Patrícia ao lado de emojis chorando de rir. Na imagem, as duas aparecem boquiabertas e concentradíssimas enquanto assistem ao reality show.