AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Surpreendente

BBB23: Fred Nicácio revela que foi xavecado por cantora famosa; saiba quem

Em conversa com Key Alves, Fred Nicácio contou que já recebeu investida inesperada

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 10/02/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio revela que foi xavecado por cantora famosa - Reprodução/TV Globo
Fred Nicácio revela que foi xavecado por cantora famosa - Reprodução/TV Globo

Fred Nicácio fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (10) na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o médico disse que já levou uma cantada de ninguém mais, ninguém menos que Anitta. De acordo com ele, a cantora teria o elogiado quando ele gravou uma live com Bruno Gagliasso — vale mencionar que Fred atende Bless, filho do ator.

Quando Anitta viu o participante do BBB23, ela deu investidas no médico. "Eu ocupei o Instagram do Bruno [Gagliasso]. E Anitta, numa live, começou a me xavecar. 'Doutor Fred, pelo amor de Deus, que delícia que você é!'. Eu todo sem graça na live e ela lá, falando horrores. Aí começou a me seguir, do nada. Eu falei assim: 'Bicha, eu sou viado, nem tenta'", contou Fred Nicácio.

Ao ouvir o relato do amigo, Key riu e disse: "Nem tenta. Do que você gosta, eu gosto mais ainda". O médico, por sua vez, ainda aproveitou para destacar que Anitta é super interativa. Então, a jogadora de vôlei elogiou a artista: Tem que ser, ela é a mais popular de todas", destacou.

ALIMENTANDO DESCONFIANÇA DE KEY

A festa do Líder, na última quarta-feira (08), rendeu polêmicas sobre Key Alves e Larissa. A jogadora de vôlei, que já vinha acreditando que a professora de educação física pudesse estar dando em cima do seu namorado, o fazendeiro Gustavo, ficou ainda mais irritada com a aproximação de Larissa e o cowboy, na festa do Líder.

Fred Nicácio, que viu Larissa supostamente flertando com o líder, resolveu avisar sua aliada, porque, para ele, estava claro que a sister estava com segundas intenções. “Ele tava dançando e ela: ‘Pega um shotinho’. E deu na boquinha dele. E eu só olhando”, advertiu o brother. Logo, Key relembra que também foi avisada por outro participante, Cezar Black e desabafa: “Bicho, me desculpa. Tenho uma intuição muito fod* e eu sinto. Vejo que ela dá em cima dele”, afirmou a jogadora de vôlei.

Para tentar amenizar o ciúme de Key, Fred afirmou que ela não deveria se chatear com a situação, visto que a situação poderia ser considerado apenas amizade. No entanto, a atleta discordou do aliado, dizendo que não enxerga Larissa tendo essa mesma atitude com outros participantes da casa.