AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Repercussão

BBB23: Internautas encontram foto de Fred Nicácio ao lado de político e repercutem; veja

Registro do participante Fred Nicácio foi resgatado e deu o que falar nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/01/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio é um dos participantes do BBB23 - Instagram/@frednicacio
Fred Nicácio é um dos participantes do BBB23 - Instagram/@frednicacio

Fred Nicácio mal foi anunciado como ‘Camarote’ do BBB23 e os internautas já foram procurar saber mais sobre sua vida. Vasculhando as redes sociais do médico, o público encontrou uma foto sua ao lado do presidente Lula (PT), o que gerou uma repercussão na internet.

No Twitter, os internautas reagiram ao registro. "Fred Nicácio é tão querido que bate até aquele medo de ele ser cancelado", disse uma usuária da rede social. "Já tem minha torcida", afirmou outra. "Pra mim eu já tenho um vencedor", declarou um terceiro.

Vale mencionar que, além de médico e fisioterapeuta, Fred já apresentou o reality show ‘Queer Eye Brasil’, da Netflix.

CONHEÇA MAIS FRED NICÁCIO

O médico e fisioterapeuta Fred Nicácio tem 35 anos e nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, mas atualmente mora com o marido em Bauru, no interior de São Paulo.

Ele ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar um reality show. “Sou um médico amoroso. Sou conhecido no Brasil por ter atendimentos que marcaram a vida das pessoas”, conta.

Filho de pai militar e mãe dona de casa, cresceu em um lar religioso. Morou dentro de um CIEP porque os pais desempenhavam a função de “pais sociais” para crianças carentes. Mais tarde, seu pai abriu uma empresa e a família se mudou para uma casa no centro da cidade, o que considera ter sido um choque social. Afirma ter sido uma criança sensível, inserida em um ambiente machista. “Foi um período conturbado, mas eu sobrevivi”, revela.

Fred se define como “uma explosão de energia positiva” e se orgulha da liberdade que conquistou. Diz ter alma de artista em um corpo de médico e se considera sensível, intuitivo e estratégico, além de confiável. "Um cara muito questionador e direto".

Ao mesmo tempo, destaca que consegue ser amoroso, acolhedor e de riso fácil. Faz questão de dizer que não faz papel de bobo: “Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção”. Avisa que é espaçoso e sabe que isso pode incomodar. Fica irritado com injustiça, mas é difícil explodir de raiva; prefere transformar o sentimento em algo produtivo. Declara que gosta muito de festa, de pouca roupa e música alta.

O médico quer entrar no ‘Big Brother Brasil’ para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história: “Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil”, diz.