AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CASAL BBB

BBB23: Larissa e Fred conversam sobre futuro da relação: “Não quero atrapalhar”

Em um papo sincero, Larissa e Fred trocam ideia sobre o relacionamento dos dois e sugerem ajustes

Em um papo sincero, Larissa e Fred trocam ideia sobre o relacionamento dos dois e sugerem ajustes
Em um papo sincero, Larissa e Fred trocam ideia sobre o relacionamento dos dois e sugerem ajustes

Hora de acertar os ponteiros! Nesta terça-feira (28), Larissa e Fred decidiram conversar sobre o embate que tiveram ontem após a treta generalizada na casa. Na ocasião, os pombinhos ficaram em lados opostos da briga e, em um determinado momento, a personal trainer acabou ignorando o affair. 

"Você estava botando em evidência nós dois, e eu não queria. Tenho pavor disso. Eu só queria sair não para faltar respeito contigo e não te escutar – tanto que eu escutei –, só que eu queria fugir daquela situação de briga e as pessoas ficarem olhando a gente”, explicou Larissa, ainda na tarde de segunda-feira (27), sobre o fato de ter ignorado Fred

Para que o casal não brigue mais, o ex-namorado de Bianca Andrade sugeriu, então, que eles fizessem um trato. O que ficou decidido é que, sempre que estiverem em lados opostos em uma discussão, eles irão “segurar a língua” e esperar para conversar em um momento mais tranquilo.

Como resultado da discussão de ontem, os dois resolveram repensar se a relação está ajudando ou prejudicando o jogo de ambos, para verem o que seria melhor para si mesmos, e qualquer coisa, “recalcularem” a rota.

“De uns três dias pra cá, acabou que a gente (discutiu) e pode ter interferido no nosso jogo. Te atrapalhou no Jogo da Discórdia. Eu não quero atrapalhar teu jogo, sei que você não quer atrapalhar o meu. Eu gosto muito de você mesmo, gosto de verdade, aqui você é muito importante pra mim. Ontem, na hora que a gente conversou, me senti muito mal. Talvez a nossa intimidade deu mais abertura de falar", começou Larissa, muito sincera. 

Porém, ela não descartou a possibilidade de continuar o jogo como aliada do youtuber: "A gente pode continuar a parceria que a gente tinha antes, de amizade, de estar junto, igual a gente tava desde o começo”, sugeriu. 

Fred, então, perguntou se a affair estava querendo terminar de vez, e ela respondeu: "Não, não é o que eu sinto vontade. [...] Só não quero te atrapalhar em nada". Apesar do climão, os dois terminaram a conversa em clima de romance e concordaram em seguir com a relação.