AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TENSÃO

BBB23: Larissa expulsa Cezar Black do Quarto Deserto e aliadas apoiam; entenda

Mesmo após “pedido para se retirar” do Quarto Deserto, Cezar Black insiste: “Vou ficar”

Redação Publicado em 08/04/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Larissa expulsa Cezar Black do Quarto Deserto e aliadas apoiam - Reprodução/Globo
BBB23: Larissa expulsa Cezar Black do Quarto Deserto e aliadas apoiam - Reprodução/Globo

Menos de um dia no Quarto Deserto, Cezar Black já foi expulso de lá. Isso porque o brother decidiu colocar Amanda e Aline no Paredão depois de ter vencido a Prova do Anjo deste sábado (08) e acabou desagradando Larissa e as aliadas com a sua escolha.

Elas, então, expulsaram o brother do quarto e o clima tenso foi instalado. Incrédulo, Cezar respondeu: "Vou ficar aqui um tempo. Pô, me obrigar a sair do quarto? Não arreguei, é estratégia. Eu falei que jogo sozinho. Paredão é estratégia de jogo".

Larissa logo tratou de explicar o porquê gostaria que o brother se mudasse: "Aqui a gente fala muito de jogo. Você acabou de colocar duas pessoas do nosso quarto. Você tem medo. Ninguém te obrigou a sair, mas fica ruim aqui. Não faz sentido você chamar todo mundo de falso aqui e, agora por medo de ir com eles pro Paredão, você botou as duas".

Aline Wirley também tentou persuadir Cezar a sair do quarto: "Só se você puder mesmo, ter um pouco de bom senso. Vê o que você acha melhor, no seu bom senso e na sua coerência". Bruna Griphao acrescentou: "A incoerência é sua". Cezar, no entanto, não cedeu à pressão: "Vou ficar aqui. Não arreguei". 

ANÚNCIO DA SAÍDA DO QUARTO FUNDO DO MAR

Cezar Black surpreendeu os colegas do ‘Big Brother Brasil 23’ ao tomar uma decisão drástica, na última sexta-feira (7). O enfermeiro fez suas malas e anunciou a saída do Quarto Fundo do Mar, se juntando às participantes do Quarto Deserto.

Ele explicou ao aliado Fred Nicácio que a mudança foi motivada por atitudes de Domitila Barros: "Virou as costas pra mim. Então, não quer jogar comigo? Beleza, tá ligado? Mas eu não consigo permanecer junto, não consigo ficar aqui fazendo graça, sorrindo, pra quem vira as costas pra mim".

Ele também fez questão de pontuar que vai jogar sozinho dali em diante, mas que a cumplicidade entre os dois iria continuar: "Nossa amizade permanece se você quiser, sempre contigo, só que vou jogar só, entende? Não é por eu não estar aqui que eu vou votar em você e nem que nossa amizade acabou, nada disso, porém, tem pessoas que eu não consigo mais permanecer desde o que foi dito aqui”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!