AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Cezar Black faz as malas e toma decisão drástica no BBB 23: “Não consigo mais”

Cezar Black teve atitude inesperada após se desentender com Domitila Barros

Redação Publicado em 08/04/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiro surpreendeu a todos enquanto se arrumavam para a festa da última sexta (7) - TV Globo
Enfermeiro surpreendeu a todos enquanto se arrumavam para a festa da última sexta (7) - TV Globo

Cezar Black surpreendeu os colegas do ‘Big Brother Brasil 23’ ao tomar uma decisão drástica, na última sexta-feira (7). O enfermeiro fez suas malas e anunciou a saída do Quarto Fundo do Mar, se juntando às participantes do Quarto Deserto. Ele explicou que mudança foi motivada por falas de Domitila Barros.

O único brother a quem ele fez questão de avisar sobre a troca de quartos foi Fred Nicácio. "Estou vazando, viu, velho? Vou pro quarto de lá, velho. Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim", declarou ele.

Em seguida, Black completou:"Nossa amizade permanece se você quiser, sempre contigo, só que vou jogar só, entende? Não é por eu não estar aqui que eu vou votar em você e nem que nossa amizade acabou, nada disso, porém, tem pessoas que eu não consigo mais permanecer desde o que foi dito aqui".

Por sua vez, Nicácio procurou entender se o enfermeiro se referia a Domitila – ao que ele confirmou. "Virou as costas pra mim, então, não quer jogar comigo? Beleza, tá ligado? Mas eu não consigo permanecer junto, não consigo ficar aqui fazendo graça, sorrindo, pra quem vira as costas pra mim", explicou.

Foi então que a própria Domitila chegou ao quarto e questionou Cezar Black sobre o que estava acontecendo. Ele esclareceu: "Prefiro ficar sozinho do que me sentir desagregado. Vou mudar de quarto, vou jogar sozinho, vou ficar de boa e é isso aí". Confira:

NOVO QUARTO

Cezar Black foi bem recebido por Bruna Griphao, Larissa Santos, Aline Wirley e Amanda Meirelles ao chegar ao Quarto Deserto. "Ele veio mesmo", declarou a atriz. Ao que todas brincaram em coro: "Aqui você passa fome, mas não passa sede".