AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality Show

BBB23: Larissa pede desculpas após comentário que menosprezou Domitila

Ex-sister havia brincado sobre modelo não ter 1 milhão de seguidores fora do BBB23

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa pede desculpas para Domitila após comentário que menosprezou a sister. - Globoplay
Larissa pede desculpas para Domitila após comentário que menosprezou a sister. - Globoplay

Larissa, eliminada do BBB23 na noite do último domingo (23), foi confrontada por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, durante o Bate-Papo BBB, sobre o momento em que falou do número de seguidores de Domitila Barros - que na época não tinha ainda 1 milhão deles, na Casa do Reencontro. Apesar de não recordar da situação, a sister pediu desculpas.

A história ressurgiu após uma mensagem da audiência ser exibida no telão. No recado, o autor dizia que Larissa havia menosprezado Domitila Barros por conta da sua quantidade de seguidores. A ex-sister, então, se mostrou surpresa com a acusação.

"Menosprezou? Meu Deus! [...] Mas, se eu falei isso, eu fui muito errada", disse. Foi a deixa para as apresentadoras, então, explicarem mais ou menos a situação. Larissa, então, revelou que esse tipo de atitude não combina com ela, pedindo desculpas para Domitila Barros.

"Se eu falei isso, eu realmente fui muito errada. Jamais, não era pra eu ter falado isso. Mas, de coração, não foi na intenção, jamais, de mentir, de menosprezar porque ela tinha menos de 1 milhão. Tanto que eu nem lembrava que tinha falado isso, não faz parte de mim querer ser mais do que os outros, ou menosprezar os outros. Pelo contrário, quando eu chego lá eu digo: 'Você é destaque lá fora, você tem muitas pessoas que gostam de ti. O Poze gosta de você'. Então, se eu falei isso, não foi nessa intenção", declarou Larissa.

FIM DE JOGO

Em um Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley pelas duas últimas vagas na final, ela deixa o reality show faltando dois dias para o fim com 49,98%% dos votos, em uma disputa acirrada com a atriz.

"O que é mais forte pra eliminar alguém no dia de hoje? Agressividade, passividade ou repescagem? Ou nenhuma das alternativas? Quem é capaz de dizer o que passa na cabeça de milhões de pessoas que estão lá votando?", indagou Tadeu Schmidt em parte de seu discurso.

Em seguida, o apresentador anunciou que Aline Wirley foi a primeira das três a conseguir sua vaga na final. "Eu fiz questão de deixar a última revelação entre as grandes amigas, Larissa e Bruna. Uma das maiores conexões do BBB23", destacou ele.