AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Big Boss faz alerta para Giovanna: "Sua participação no BBB 24 pode acabar"

Giovanna Lima fraturou o quinto metatarso na primeira festa do BBB 24

Sister não escondeu o susto com o alerta da produção. - Globoplay
Sister não escondeu o susto com o alerta da produção. - Globoplay

Giovanna Lima, do BBB 24, recebeu um ultimato da direção do BBB 24 no início da tarde desta segunda-feira (22). Na ocasião, a voz do Big Boss surgiu de surpresa durante o almoço dos participantes para fazer um alerta direcionado à sister, que se acidentou logo nos primeiros dias de confinamento.

A mineira, que fraturou o quinto metatarso (osso do dedo mindinho), foi atendida pela equipe médica do programa e, desde então, precisa usar bota ortopédica e muleta. Entretanto, ela está deixando os itens de lado em alguns momentos. A negligência preocupou - e irritou - a produção do reality da TV Globo.

O alerta, creditado a Boninho por alguns internautas, ressaltou a importância da sister utilizar os equipamentos durante o convívio com os colegas: "Atenção Giovanna. Você precisa reforçar o cuidado com seu pé, conforme já foi orientado".

"Deve ficar de repouso e sempre se movimentar usando as muletas", continuou a voz misteriosa. Em seguida, a permanência da participante no decorrer do jogo foi colocada em cheque: "Mais cuidado ou sua participação no programa pode acabar". 

Giovanna não escondeu o susto com o alerta ameaçador. Ela ficou com as mãos na cabeça durante boa parte da fala da produção: "Meu Deus! Tá bom". Além disso, ela fez sinal de positivo, indicando que irá prestar mais atenção na parte médica durante o BBB 24Assista:

ELIMINADO DA VEZ

Nizam, eliminado do BBB 24 com 17,14% dos votos, cumpriu o ritual e compareceu ao tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. No bate-papo com a veterana, o convidado do 'Mais Você' reviu e refletiu sobre algumas polêmicas vividas durante o reality.

Entre elas, as críticas direcionadas à Vanessa Lopes e as falas problemáticas sobre Yasmin Brunet. Na ocasião, o brother analisou, ao lado de Rodriguinho, o corpo da atriz - julgado por ele como "estranho". O cantor acrescentou que "ela já foi melhor". Veja aqui.