AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

No 'Mais Você', Nizam chora ao rever fala sobre corpo de Yasmin Brunet: "Fui um idiota"

Ana Maria Braga conversou com Nizam sobre as polêmicas do ex-brother no BBB 24

O galã assumiu o erro e pediu desculpas pelo comportamento criticado. - TV Globo
O galã assumiu o erro e pediu desculpas pelo comportamento criticado. - TV Globo

Nizam, eliminado do BBB 24 com 17,14% dos votos, cumpriu o ritual e compareceu ao tradicional café da manhã com Ana Maria Braga. No bate-papo com a veterana, o convidado do 'Mais Você' reviu e refletiu sobre algumas polêmicas vividas durante o reality.

Entre elas, as críticas direcionadas à Vanessa Lopes e as falas problemáticas sobre Yasmin Brunet. Na ocasião, o brother analisou, ao lado de Rodriguinho, o corpo da atriz - julgado por ele como "estranho". O cantor acrescentou que "ela já foi melhor".

No matinal, Nizam não segurou as lágrimas e confessou: "Ridículo e infantil, né, Ana? Tenho uma irmã mulher, minha mãe, minha sobrinha... Imagina se falassem isso delas. (...) Infelizmente, para aprender a gente tem que errar", iniciou.

O ex-brother afirmou estar feliz de deixar o jogo neste momento: "Consigo olhar para o erro antes de ter sido muito pior". Ele celebra ter conseguido entender o episódio e espera evoluir: "E não só para mim, mas ser um exemplo para as pessoas que devem melhorar".

"Isso nem deveria ser falado. Meu comentário foi extremamente machista, infeliz, ridículo, o que você pode chamar, vacilo, tudo de pior", acrescentou Nizam, que finalizou: "Eu assumo, a responsabilidade é minha. Fui um idiota em ter falado". Assista:

MAIS POLÊMICA

O clima ficou tenso no 'Bate-Papo BBB'. A irmã de Nizam, Hanna Lins, entrou ao vivo no programa, na madrugada desta segunda-feira (22), para conversar com o brother após a eliminação do BBB 24 e acabou disparando críticas à Thaís Fersoza, uma das apresentadoras da atração.

Em sua breve participação no 'Bate-Papo BBB', Hanna saiu em defesa do irmão e disse que seus erros dentro da casa são parte do machismo estrutural. Ela ainda destacou que o brother pediria desculpas se alguém tivesse lhe avisado da problemática de suas declarações. Veja mais aqui.