AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Boninho acorda a casa ao som de "Infiel" e caras e bocas de Buda e Pitel chamam atenção

O recado foi dado, mas será que foi compreendido por Buda e Pitel?

Da Redação Publicado em 11/03/2024, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho acorda a casa ao som de "Infiel" - Reprodução/TV Globo
Boninho acorda a casa ao som de "Infiel" - Reprodução/TV Globo

Na última movimentação ousada do diretor Boninho no BBB 24, a casa foi acordada ao som de "Infiel", da Marília Mendonça, eterna Rainha da Sofrência, em uma referência direta aos flertes entre Lucas e Pitel. A escolha da música não passou despercebida pelos espectadores, especialmente considerando a situação delicada de Lucas, que entrou na casa casado e agora enfrenta incertezas sobre o relacionamento.

No momento em que o refrão "Infiel" ressoou pela casa, a câmera direcionou o foco para Lucas, trazendo à tona a tensão do momento e adicionando uma camada extra de drama à situação já conturbada.

Nas redes sociais, é claro, o acontecimento não passou despercebido, gerando uma série de comentários e especulações por parte dos espectadores. Alguns expressaram surpresa e humor em relação à escolha da música por Boninho, enquanto outros interpretaram como um sinal claro para Lucas sobre a situação de seu relacionamento.

"Boninho era a criança atentada na escola, só pode", opinou uma internauta, refletindo o tom humorístico que muitos adotaram em relação à ação do diretor. Outras pessoas sugeriram que a mensagem foi recebida por Lucas, com uma usuária comentando: "Agora eu acho que ele entendeu o recado kkkkk".

Além disso, houve quem apontasse que Pitel também está ciente da situação, indicando uma possível repercussão entre os participantes da casa em relação aos flertes e à situação de Lucas.

O gesto de Boninho certamente adicionou mais um elemento de drama e intriga ao já tenso ambiente do BBB 24, mantendo os espectadores engajados e especulando sobre os rumos do jogo e dos relacionamentos na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA NA ÍNTEGRA:

QUEM DEVE SAIR DO BBB 24? VOTE!

Quem deve ser eliminado do 12º paredão do BBB 24?

  • Isabelle
  • Lucas Henrique
  • Yasmin