AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

Boninho revela nome do 3º grupo no BBB 24, além de Pipoca e Camarote: “Batizado!”

Público levantou teorias sobre 3º grupo do BBB 24 após revelação do diretor

Redação Publicado em 09/07/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho atiçou a curiosidade do público com publicação no Threads - Instagram/@jbboninho
Boninho atiçou a curiosidade do público com publicação no Threads - Instagram/@jbboninho

Boninho intrigou os seguidores das redes sociais ao revelar o nome do 3º grupo de participantes do BBB 24, no último sábado (8). Acontece que a próxima edição contará com mais alguma categoria além de Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos) – o Puxadinho!

“O terceiro time do BBB já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, escreveu o diretor do reality show em publicação no Threads, nova rede social de mensagens curtas do Instagram.

O marido de Ana Furtado não deu mais detalhes sobre quem serão os integrantes do grupo, porém o simples nome já foi suficiente para levantar muitas especulações na web. A principal hipótese é que se tratem se ex-BBBs.

“Puxados de outras edições”, sugeriu uma internauta. “Participantes puxadinhos de outros realities kkkk”, acrescentou outro. “Tinha que ser de ex-BBBs e muitos! Já passou da hora dessa galera voltar”, opinou um terceiro.

Teve até mesmo quem se empolgasse com a possibilidade de retornar à casa mais vigiada do país. Laís Caldas, do BBB 22, foi uma das que se ofereceu para o elenco da edição. “Ex-BBBs? Se for, eu estou dentro, hein! Independente do que for, vai ser sucesso”, comentou ela.

Por outro lado, teve quem aproveitou a oportunidade para fazer piada com o nome do grupo. “Me chama que eu estou acostumado a viver em puxadinhos”, brincou um usuário do Threads. “Essa é a parte que ficam os pobres que nem eu”, debochou mais uma.

Vale destacar que o BBB 24 está previsto para estrear em uma terça-feira de janeiro de 2024. As inscrições estão a todo vapor, com as últimas vagas abertas para a região Sudeste na próxima segunda-feira (10).