AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PRONUNCIAMENTO

Boninho se pronuncia após rumores de que MC Guimê teria gritado e xingado a produção do BBB23

O diretor de TV Boninho foi às redes sociais para acabar de vez com a fake news criada envolvendo MC Guimê

Boninho se pronuncia após rumores de que MC Guimê teria gritado e xingado a produção do BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo
Boninho se pronuncia após rumores de que MC Guimê teria gritado e xingado a produção do BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo

Boninho desmentiu os boatos de que MC Guimê teria feito barraco com a produção do BBB23 após ser desclassificado do programa por atitudes com Dania Mendez. Ao ver um post com o depoimento do cantor desmentindo os rumores, o diretor também resolveu se pronunciar e negar a notícia que está correndo pela internet. 

Nos comentários de um post da página de fofoca ‘Gina Indelicada’ no Instagram, Boninho escreveu: “Com o nosso time você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também”. Diversos internautas reagiram à situação toda. 

"O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa", disse um, fazendo referência aos boatos criados. "Fizeram o mínimo, só faltou tratarem a mexicana com respeito também", detonou outro. "Só não foram respeitosos com a convidada", escreveu ainda mais um usuário do Twitter.

Mais cedo, MC Guimê foi até as redes sociais pela primeira vez para se pronunciar sobre sua saída do BBB23. “Tenho coração humilde e aberto para reconhecer os meus erros quando preciso e sei que errei. Estou aqui também só para deixar claro que essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores. A direção sabe o carinho e o respeito que eu tenho por todos eles”, disse ele.

SUPORTE DA GLOBO AOS DOIS ELIMINADOS

Após Cara de Sapato e MC Guimê serem expulsos por cometerem importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez no BBB23, a emissora irá oferecer o tratamento que todos os participantes "cancelados" recebem. Isto significa: uma rede de apoio para que eles estabilizem o emocional e tenham a oportunidade de se pronunciar e limpar a imagem.

Eles passarão por um processo psicológico e assistência social para entenderem o que aconteceu dentro e fora da casa. Além disso, ambos ganharão um espaço para conversar com o público e tentar reverter as críticas.