AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Expulsão

MC Guimê se pronuncia sobre expulsão do BBB 23 e nega boatos: “Sei que errei”

MC Guimê reconheceu os erros que cometeu contra Dania Mendez no reality show

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 sob acusações de assédio - Instagram/@mcguime
Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 sob acusações de assédio - Instagram/@mcguime

MC Guimê surgiu nas redes sociais pela primeira vez desde sua expulsão do BBB 23, na última quinta-feira (16). O funkeiro afirmou que fará um pronunciamento completo ainda hoje, mas já adiantou algumas de suas primeiras impressões e sentimentos após a saída do reality show. Ele e Cara de Sapato foram eliminados sob acusações de assédio contra Dania Mendez

“Estou muito triste com tudo que rolou desde quarta-feira, na festa do BBB 23, estou de coração partido. Estou processando tudo que rolou, são muitas informações, tô muito chateado pelo momento e vou me pronunciar oficialmente, vocês poderão ver minhas palavras e eu contando sobre isso. Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, começou dizendo.

Em seguida, Guimê fez menção aos boatos de que surtou com os funcionários do BBB 23 após sua expulsão. "Essas notas que tão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, ter xingado o elenco, é uma mentira (sic) das piores. A direção sabe o carinho e respeito que tenho por todos eles, a produção…”, esclareceu.

O ex-brother aproveitou a oportunidade para falar sobre a versão de si mesmo que apresentou ao Brasil nos últimos meses. Ele disse: “Vocês puderam me acompanhar dois meses na casa mais vigiada do Brasil e conheceram um pouco mais sobre o Guilherme Dantas, o coração do MC Guimê, o jeito que eu sou de verdade, porque ali não tem como criar personagem".

Por fim, o marido de Lexa voltou a citar os abusos que cometeu contra Dania Mendez. “É um jogo da vida real. Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins. Sei da trajetória que construí lá dentro e tenho noção dos erros que cometi na festa”, concluiu.

Confira o vídeo completo do primeiro pronunciamento de Guimê após a expulsão: