AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Barraco

Bruna Griphao teria sido expulsa de balada após ter agredido outra mulher

Após discussão amorosa, Bruna Griphao teria dado tapa na vítima

Da redação Publicado em 17/01/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao está no Camarote do 'BBB 23' e protagonizou a primeira "briga" do programa - Divulgação
Bruna Griphao está no Camarote do 'BBB 23' e protagonizou a primeira "briga" do programa - Divulgação

Mais uma edição do 'BBB' começa e, com ele, surgem as expectativas de barracos durante o programa. Segundo novas polêmicas envolvendo a camarote Bruna Griphao, a loira já está entre os nomes mais cotados para protagonizar as maiores discussões do reality.

Segundo a coluna Leo Dias, a atriz se envolveu em uma briga em 2016, onde chegou a ser expulsa da boate em que estava, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por supostamente agredir outra mulher. As informações foram retiradas de um boletim de ocorrência feito pela vítima, e detalhava que o embate entre as duas foi causado por conta de um relacionamento amoroso no passado.

Griphao, que era menor de idade na época, teria dado um tapa no rosto e um soco no peito da vítima, por volta das 3h30 da manhã na balada Palaphitas.

PRIMEIRA TRETA DO 'BBB23'

Na última segunda-feira (16), os brothers foram recebidos na casa mais vigiada do Brasil com uma prova de resistência típica do reality. Durante a dinâmica, Gustavo e Bruna começaram a se alfinetarem.

Durante a madrugada, a atriz deu risadas quando o empresário e sua dupla, Key Alves, foram eliminados. A produção cometeu um erro na eliminação, e ambos voltaram para a disputa.

"Voltei. Chupa Bruna, p***a", gritou Gustavo, ao retornar ao local de prova. "O cowboy não tinha saído? O cowboy voltou, minha filha!"

Irritada, a loira afirmou que estava com "vontade de esfolar a cara dele".