AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TORCIDA

João Guilherme declara torcida para Bruna Griphao, seu ex-affair, no 'BBB 23’

Bruna Griphao ganhou a torcida de João Guilherme para o ‘BBB 23’

João Guilherme e Bruna Griphao trocaram beijos no ano passado. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme e Bruna Griphao trocaram beijos no ano passado. - Instagram/@joaoguilherme

Com cerca de 3 milhões de seguidores nas redes, Bruna Griphao ganhou mais um integrante de peso para sua torcida: o ator João Guilherme, que declarou sua preferência pela colega de profissão durante o ‘BBB 23’.

O filho do cantor Leonardo usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (17) para declarar sua torcida para Griphao, com quem ele já se relacionou durante o ano passado.

"Estou meio que amando/preocupado com a Bruna nesse BBB23. Amém que vai dar certo", publicou João Guilherme, acompanhado do emoji de rinoceronte, símbolo escolhido por Bruna para representá-la.

No momento da publicação, Bruna Griphao e Larissa, sua dupla, ainda estavam na disputa da prova de imunidade. No entanto, elas foram eliminadas e o prêmio foi para a dupla formada por Fred e Cristian.

Vale lembrar que, na última temporada, João também declarou sua torcida: a escolhida foi Jade Picon, com quem o ator namorou por 3 anos.

PRESENÇA NO REALITY?

Com os anúncios dos participantes do ‘BBB 23’ sendo feitos nA última quinta-feira (12), um nome ficou em alta no Twitter: João Guilherme. Rumores diziam que o ator pode estar no grupo Camarote do reality show.

Mesmo assim, fãs manifestaram sua vontade de ver o filho de Leonardo nas telinhas da Globo, e até disseram que a exibição de ‘Tudo Por Um Popstar’ - filme do qual faz parte - na Sessão da Tarde era um indício de sua participação.

“Se o João Guilherme estiver no bbb 23 já tem minha torcida”, declarou uma. “Passando filme do João Guilherme. No intervalo anunciam ele como camarote do bbb”, comentou outra. “Cadê o João Guilherme nessa casa, Boninho”, exigiu uma terceira.