AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA

Cabelo ou fio dental? Amanda explica hábito criticado durante o BBB 23

Amanda,campeã do BBB 23 revelou o motivo para usar seu cabelo como fio dental

Uso dos cabelos como fio dental gerou críticas para Amanda. - TV Globo
Uso dos cabelos como fio dental gerou críticas para Amanda. - TV Globo

Muito além da tão comentada amizade com Cara de Sapato ou sua tradicional e já consagrada dancinha, a passagem de Amanda Meirelles pelo BBB 23 também ficou marcada por um outro fato: o uso do cabelo como fio dental.

Mas, enquanto alguns telespectadores a criticaram por uma suposta falta de higiene, a campeã da temporada fez questão de explicá-lo. Para ela, o mal hábito surgiu por conta do estresse e ansiedade durante o tempo confinada.

“Aquilo é uma loucura tão grande que a gente vai descontando a ansiedade da forma que dá. Não é certo. A ansiedade batia, cada um descontava de uma maneira, mas realmente foi um hábito estranho”, contou Amanda.

A declaração da ex-sister foi feita durante 'O Reencontro no Multishow', que foi ao ar ainda na última quarta-feira (27). A explicação foi de encontro ao já explicado por Lucas Meirelles, irmão de Amanda, ainda durante o confinamento. Na ocasião, ele pontuou que a irmã já dava sinais antes do BBB, mas piorou ao entrar na casa.

Além da da campeã, o programa exibido pelo canal pago do Grupo Globo reuniu os demais participantes - com exceção de Sapato, MCGuimê e Bruno Gaga, que deixaram o programa pela porta dos fundos.

MUITA GRANA

Com R$2,8 milhões depositados em sua conta por ganhar oBBB 23 com 68,9% dos votos, Amanda Meirelles faturou uma quantia muito maior, se considerado tudo o ela conquistou ao longo dos cem dias de confinamento do reality show.

Além do maior prêmio entregue pelo programa na história, a médica também conquistou três carros - sendo um deles também por vencer o programa, e diversos outras "pequenas" premiações e bonificações de patrocinadores do programa.

Saiba tudo o que Amanda conquistou clicando aqui.