AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família

Caio Afiune reencontra filhas em aeroporto e emociona: ''Coisas que um milhão e meio não compraria''

As famosas Alice e Manuella deixaram os seguidores do papai super emocionados

Da Redação Publicado em 24/04/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio reencontra Alice e Manuella após ser eliminado do 'BBB 21' - Instagram / @afiune_caio
Caio reencontra Alice e Manuella após ser eliminado do 'BBB 21' - Instagram / @afiune_caio

Caio Afiune cumpriu toda a agenda de compromissos após sua eliminação do 'BBB 21' e, finalmente, voltou para Goiânia. Ao chegar no aeroporto, neste sábado (24), o ex-BBB foi surpreendido pelas filhas, Alice e Manuella.

Os seguidores do fazendeiro foram às lágrimas com o registro compartilhado por ele em seu perfil do Instagram. No vídeo, as pequenas - de quem Caio tanto falava no reality - apareceram aguardando ansiosamente pela chegada do pai e, quando isso finalmente acontece, o ex-brother corre para abraçá-las e todos se emocionam.

Na edição do vídeo, surgiu a voz de Caio em seu discurso antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, afirmando que com o reality descobriu que seu amor incondicional por sua família é maior do que imaginava. 

“Eu não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei coisas que um milhão e meio não compraria. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor”, escreveu na legenda, que contou com mais algumas fotos agarradinho nas pequenas.

Nos comentários, seus fãs mostraram muito carinho e admiração pela família que o ex-participante do 'BBB 21' tem: ''Isso é lindo demais", disse um seguidor. "Que topeee cumpade!!", escreveu Rodolffo. "Tem um olho na minha lágrima", brincou outro fã. "Você é um super Pai", elogiou mais um.

Confira: 

Caio reencontra Alice e Manuella após ser eliminado do 'BBB 21'Instagram / @afiune_caio

Caio reencontra Alice e Manuella após ser eliminado do 'BBB 21'Instagram / @afiune_caio