AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vazou!

Contratante anuncia entrada de Rodriguinho no BBB 24 antes da hora

Rodriguinho teve show em Salvador (BA) cancelado nesta sexta-feira (5)

Redação Publicado em 05/01/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nome do pagodeiro já era especulado nas redes sociais para o próximo BBB - Reprodução/Instagram
Nome do pagodeiro já era especulado nas redes sociais para o próximo BBB - Reprodução/Instagram

Rodriguinho foi praticamente confirmado no BBB 24 antes do anúncio oficial da TV Globo nesta sexta-feira (5). O motivo é que um contratante de Salvador (BA) informou o cancelamento de um show do ex-Travessos sob a justificativa de que ele estará confinado no reality show.

O comunicado foi emitido pela Adelba (Associação Desportiva e Cultural Coelba), responsável pelo festival Carnaval Lavagem. Os responsáveis disseram: "Informamos que o artista Rodriguinho não poderá se apresentar na lavagem devido à confirmação de sua participação no BBB 24. A diretoria optou por substituí-lo pelo grupo Revelação".

E continuaram: "Entretanto, estamos felizes em anunciar que uma nova data foi agendada para a apresentação de Rodriguinho na Adelba. Agradecemos a compreensão e esperamos contar com a presença de todos nesse evento especial".

Não demorou para que os internautas apontassem nos comentários que a Adelba havia antecipado o anúncio da TV Globo. Poucos minutos depois, a publicação foi excluída das redes sociais.

Tudo indica que o nome de Rodriguinho deverá ser oficializado durante o ‘Big Day’ desta sexta-feira (5). Além dele, são especulados Yasmin Brunet, Wanessa Camargo, Vinícius Rodrigues e mais famosos. O programa estreia na terça-feira (8).