AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

Dado Dolabella canta para Wanessa Camargo, se declara e cita prisão

Na letra da canção, Dolabella se manifestou sobre polêmicas e falou sobre cancelamento

Reprodução │Instagram - TV Globo - @dadodolabella
Reprodução │Instagram - TV Globo - @dadodolabella

Dado Dolabella usou seu perfil do Instagram para se declarar para Wanessa Camargo, que está confinada na casa mais vigiada do Brasil. Em um vídeo publicado na madrugada desta segunda-feira (29), com a ajuda de um violão, o artista interpretou uma canção composta por ele. Na letra da música, além de homenagear a sister, Dado cita algumas das polêmicas nas quais se envolveu. 

"Tô com saudade de você / Já faz tempo que te vejo só pela TV / Resolvi cantar essa canção pra você / Aqui fora tá tão diferente / Geral julgando o passado da gente / Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir / Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei! / Vivi momentos que jamais imaginei / Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer / Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver", diz a letra da música.

Fora do reality, Wanessa tem sido criticada pela audiência do ‘Big Brother Brasil 24’, devido sua postura em relação a Davi, outro participante do programa. Segundo a artista, o brother tem uma série de comportamentos que despertam ‘gatilhos’, e que o baiano de 21 anos manipula os colegas de confinamento. 

Confira o vídeo completo:

LUANA PIOVANI SE MANIFESTA

Luana Piovani, de 46 anos, novamente expressou seu deboche em relação à Wanessa Camargo e o namorado Dado Dolabella, referindo-se aos comentários da cantora no BBB 24. A atriz usou o Instagram para ironizar o "drama" de Wanessa em relação a Davi, após a sister alegar viver um "terror psicológico" com o participante.

Luana satirizou a situação, destacando a suposta dificuldade de lidar com os privilégios e a ironia da situação, especialmente para pessoas ricas que não estão acostumadas a ver outras em posição de subserviência.

"Ai, tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", escreveu Piovani nos stories.

Luana ainda fez uma comparação entre Davi e Dolabella. "Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", comentou.