AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Dado Dolabella revela decepção com Wanessa Camargo no BBB 24: "Muito triste"

Nas redes sociais, Dado Dolabella alfinetou comportamento da namorada no reality

Da Redação Publicado em 09/02/2024, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella avalia comportamento de Wanessa no BBB - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella avalia comportamento de Wanessa no BBB - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Dado Dolabella expressou sua preocupação com o vício em cigarro de Wanessa Camargo dentro do BBB 24. Ele, que também já enfrentou seus próprios vícios, apesar de ter destacado a importância de lidar com o problema de forma empática e compreensiva, compartilhou que ficou triste quando viu que a cantora não resistiu no confinamento.

"Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape [cigarro eletrônico]. Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também", afirmou Dado.

Ele levantou preocupações sobre os perigos do cigarro eletrônico, enfatizando que, por não empapuçar, a pessoa pode acabar ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, tornando a dependência química ainda mais desafiadora. O contexto do reality show, segundo ele, adiciona pressão adicional à luta contra o vício.

“Piorando a situação, (ela está sob) a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”, concluiu Dado Dolabella.

RELAÇÃO ABERTA?

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração em conversa com Leidy no BBB 24. Direta, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre as inseguranças que teve com o namorado, Dado Dolabella, antes de entrar para o reality show da TV Globo. Para contornar esse sentimento, ela contou que propôs um relacionamento aberto ao parceiro.

Isso porque Wanessa se considera “noiada” de ciúmes e, devido ao Carnaval, ela se preocupou com a programação do rapaz para as festividades. "Apenas como um teste que, eu, obviamente esperava que respondesse que não. Eu ia ficar louca, imagina", revelou.

Sobre isso, a cantora contou que gosta de fazer experimentar coisas novas na relação. "Eu dou uma dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: E aí?, vamos fazer um casamento aberto?", contou a artista.