AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Wanessa diz que propôs abrir relação com Dado antes de entrar no BBB 24

Confinada no BBB 24, Wanessa falou sobre suas inseguranças no namoro com Dado Dolabella

Redação Publicado em 06/02/2024, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confinada no BBB 24, Wanessa falou sobre suas inseguranças no namoro com Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Confinada no BBB 24, Wanessa falou sobre suas inseguranças no namoro com Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração em conversa com Leidy no BBB 24. Direta, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre as inseguranças que teve com o namorado, Dado Dolabella, antes de entrar para o reality show da TV Globo. Para contornar esse sentimento, ela contou que propôs um relacionamento aberto ao parceiro.

Isso porque Wanessa se considera “noiada” de ciúmes e, devido ao Carnaval, ela se preocupou com a programação do rapaz para as festividades. "Apenas como um teste que, eu, obviamente esperava que respondesse que não. Eu ia ficar louca, imagina", revelou.

Sobre isso, a cantora contou que gosta de fazer experimentar coisas novas na relação. "Eu dou uma dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: E aí?, vamos fazer um casamento aberto?", contou a artista.

Wanessa ainda assumiu que tem “paranoias” em relação ao parceiro. "É lógico. Se responder, já vai daqui até o chinelo. Vai que, né? Mas é que o meu, eu sei que é supervisado. Mas gente, eu sou filha da mãe, né? Sou noiada", afirmou à Leidy.

EITA!

Fora do BBB 24, Luana Piovani usou suas redes sociais para debochar da postura de Wanessa Camargo, dentro do reality show da TV Globo. No Instagram, ela ironizou os supostos gatilhos da cantora, que os mencionou novamente durante sua participação no Sincerão da última segunda-feira (5), em relação a Davi.

Na dinâmica, Wanessa disse: "Ele é muito desrespeitoso com algumas pessoas aqui, principalmente com as mulheres. Ele manda calar a boca, o 'psiu' dele quando ele está falando com os outros. Ele manda 'psiu' para as pessoas calarem a boca."

A partir da fala da goiana, Piovani compartilhou nos stories uma postagem que afirmava que Wanessa tem gatilhos com Davi, mas não com seu atual namorado, Dado Dolabella. O post destacava: "Um 'psiu' ativa gatilhos na Wanessa. Três Maria da Penha não", provocando a reação da atriz.

Luana não perdeu a chance de alfinetar Wanessa sobre a conduta de Dado. "Marido atual com três [acusações de] Maria da Penha em ex famosa [Luana Piovani] e fica surtando por birra do Davi. Nem estou assistindo, só de ver os cortes passo raiva", salientou o post.